Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vitor Reis fala sobre o elenco do Palmeiras e elogia Estêvão: “Eu sou fã dele”

Vitor Reis fala sobre o elenco do Palmeiras e elogia Estêvão: “Eu sou fã dele”

Zagueiro do Verdão traça um panorama do time e ainda fala sobre o Fortaleza, próximo adversário no Brasileirão

Por Márcio Padula em 24/10/2024 12:52 - Atualizado há 2 minutos

Vitor Reis, do Palmeiras
Vitor Reis, do Palmeiras, em partida contra o Bahia - Ricardo Moreira/Getty Images

O Palmeiras vem de uma invencibilidade de dez jogos no Brasileirão Série A, e agora recebe o Fortaleza, no Allianz Parque, no sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada.

Assim, o zagueiro do Verdão, Vitor Reis falou sobre o elenco e ainda projetou o duelo contra o Leão do Pici.

“O Palmeiras é uma equipe muito forte, tem um elenco muito forte, e todos sabem que sempre entra para ganhar. A gente está trabalhando bastante no dia a dia para chegar ao fim do Brasileiro e conquistar o título”, explicou Vitor Reis.

A ‘cria’ da base ainda citou o Fortaleza sendo um adversário muito forte, e citou o jogo do primeiro turno e que o Palmeiras terá que trabalhar muito para conquistar os três pontos.

Vale citar que no primeiro turno do Brasileirão Betano, o Verdão perdeu para o Fortaleza por 3 a 0, o placar mais dilatado do clube na temporada.

No último jogo do Brasileirão, na vitória por 5 a 3 sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Vitor Reis foi titular no lugar de Murilo, lesionado.

“Infelizmente aconteceu a lesão do Murilo e eu pude voltar. Sempre tento fazer o meu máximo para contribuir com o time e para o que interessa, que é sempre a vitória. Conseguimos a vitória em Caxias do Sul, que era o mais importante”, falou Vitor Reis.

Vitor Reis fala da amizade com Estêvão no Palmeiras

Por fim, o zagueiro falou do companheiro de Palmeiras, Estêvão, que vive grande momento, com o atacante tendo 10 gols e oito assistências no Brasileirão.

Na partida contra o Contra o Juventude, a ‘cria’ da base se tornou o jogador de 17 anos com mais participações em gols em uma única edição do Brasileirão.

“Ver o Estêvão brilhando é uma realização para mim também. Desde quando ele chegou, a gente sempre teve uma amizade muito forte. É um moleque que merece tudo isso”, finalizou Estêvão.

Exit mobile version