Home Futebol Vitor Birner surpreende ao defender técnico criticado: “Excelente”

Vitor Birner surpreende ao defender técnico criticado: “Excelente”

Comentarista da ESPN foi na contramão das críticas e vê briga máxima por G-6 como grande realidade do time para a temporada

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Vitor Birner, comentarista da ESPN Brasil (Reprodução)

Vitor Birner foi na contramão das críticas e enalteceu o trabalho de Zubeldía no comando do SPFC. O comentarista da ESPN não acredita que o Tricolor venceria a Copa Betano do Brasil e diz não entender a cobrança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo teria vencido a Copa do Brasil? Se alguém acha que sim, eu respeito que faça críticas ao Zubeldía. Mas se alguém acha que não venceria, não consigo entender as críticas”, disse Vitor Birner.

Logo após, Vitor Birner afirmou que o trabalho de Zubeldía é excelente e apontou o argentino como o melhor técnico do SPFC em muito tempo. Para ele, o desempenho da equipe em 2024 é acima do potencial do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho o trabalho do Zubeldía excelente. Óbvio que tem alguns erros, mas é o melhor técnico do SPFC em muito tempo se você olhar o potencial do elenco e desempenho da equipe”, avaliou Vitor Birner.

O SPFC vai terminar o Brasileirão Betano no G-4?

Em sua análise, Vitor Birner coloca a briga real do São Paulo para um G-6 de Campeonato Brasileiro. O comentarista da ESPN não vê o Tricolor com time suficiente para ficar no G-4 e, inclusive, elegeu elencos superiores.

“A equipe vai se recuperar emocionalmente do baque contra o Botafogo? Não sei. Mas o São Paulo não tem time para ficar no G-4 do Campeonato Brasileiro. A briga real é G-6 e está muito bom. O Internacional tem elenco melhor, o Atlético-MG tem elenco melhor…”, afirmou Vitor Birner.

PUBLICIDADE

Com a derrota para o Cuiabá, na última rodada, o SPFC permaneceu em quinto lugar, mas viu o Internacional encostar e o Flamengo abrir quatro pontos de diferença na quarta colocação do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective