Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vinícius Júnior, do Real Madrid, é comparado a Pelé na Espanha: “Me lembrou”

Vinícius Júnior, do Real Madrid, é comparado a Pelé na Espanha: “Me lembrou”

Favorito ao prêmio da Bola de Ouro, atacante brasileiro anotou 3 gols na goleada de virada do clube espanhol no torneio continental

Por Paulo Foles em 23/10/2024 06:46 - Atualizado há 9 horas

Vinícius Júnior
Vinícius Júnior marca um hat-trick com a camisa do Real Madrid na Champions League. Foto: Divulgação/Real Madrid

Vinícius Júnior brilhou na Champions League e marcou um hat-trick na vitória do Real Madrid por 5 a 2 contra o Borussia Dortmund, nesta terça-feira (22), no Santiago Bernabéu.

O brasileiro foi muito exaltado na Espanha e chegou a ser comparado ao Rei Pelé. Em entrevista ao canal oficial do clube da capital espanhola, o ex-jogador Emílio Butragueño avaliou a atuação do ex-Flamengo:

“Me lembrou o Pelé. É um gol grandioso e que, para nós, que amamos o futebol, justifica vir ao Bernabéu e ter um jogador que faça essa jogada, que nos provocou muitas emoções, entre elas a admiração, obviamente”, ressaltou ele.

O Borussia, atual vice-campeão da Europa, venceu parcialmente o primeiro tempo por 2 a 0. Depois do intervalo, o Real Madrid voltou com tudo e Vinícius Júnior comandou a empolgante virada com três gols.

O camisa 7 é o favorito para conquistar a Bola de Ouro na próxima segunda-feira (28), em cerimônia que acontece em Paris, na França. Ele foi o protagonista dos merengues no título da Champions na temporada 2023/24 e se consolidou como um dos melhores jogadores do mundo.

Estrela do Real Madrid, Vinícius Júnior manda recado aos brasileiros

O camisa 7 dos Blancos pode quebrar uma seca do futebol brasileiro, que não conquista a Bola de Ouro desde 2007 com Kaká.

Vinícius Júnior mandou um recado aos torcedores brasileiros, falando sobre o apoio ao longo de sua trajetória. “Sempre importante a torcida do Brasil e do mundo. Sempre me apoiaram desde que cheguei aqui, passei por muitas coisas”, desabafou o craque, em entrevista para a TNT Sports.

“Sempre trabalhei com minha família, todos que viram meu processo e entenderam que com o passar do tempo eu seguiria evoluindo pela qualidade que eu tenho e pelo que eu faço no clube”, afirmou o ex-atacante do Flamengo.

Exit mobile version