Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Velloso indica goleiro que se valorizou no futebol brasileiro: “Mais maduro”

Velloso indica goleiro que se valorizou no futebol brasileiro: “Mais maduro”

Ex-jogador destacou o crescimento do jovem no retorno ao futebol brasileiro, citando maturidade mental e aspecto técnico

Por Cido Vieira em 16/10/2024 15:05 - Atualizado há 2 minutos

Velloso, ex-jogador
Velloso em registro no canal do YouTube (Reprodução)

Nome exponencial entre os goleiros da história do Brasil, Velloso enalteceu a boa fase vivenciada por Hugo Souza, do Corinthians. Na visão do comentarista, o Flamengo, clube detentor dos direitos se equivocou ao negociar o arqueiro fixando cifras abaixo do valor de mercado.

No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (16), o ex-goleiro do Palmeiras chamou atenção para a evolução e valorização que Hugo tem atingido neste retorno ao país, após passagem por cessão ao Chaves, de Portugal.

“O Hugo é muito melhor do que o Tadeu. O Flamengo percebeu o péssimo negócio que fez e está tentando até melar o negócio. Hoje o Hugo é um jogador que vale no mínimo 5 milhões de euros”, iniciou Velloso.

“O Flamengo está tentando recuperar o dinheiro, não à toa já pode chegar a R$ 1,5 milhões em função das multas. Fez um péssimo negócio e ainda parcelado”, avaliou o ex-jogador.

A “novela” entre Hugo Souza, Corinthians e Flamengo segue indefinida acerca da compra em definitivo por parte do Timão. O rubro-negro, que já deu a sinalização positiva para o negócio, quer garantias financeiras para “bater o martelo”.

Se o goleiro atuar novamente contra a ex-equipe no próximo domingo (20), sem que a transação esteja selada, o Corinthians será obrigado, mais uma vez, a depositar uma multa de R$ 500 mil.

Velloso vê Hugo mais preparado

Ainda nos comentários feitos sobre o arqueiro, Velloso destacou que o Timão se mostrou assertivo na aquisição do jovem goleiro, movimentação esta que era difícil, tendo em vista a missão do clube em encontrar um substituto para o ídolo Cássio, que deixou o alvinegro após 12 anos de história.

“O Hugo era a contratação mais difícil que o Corinthians tinha que fazer. Achar o goleiro no mercado do nível dele é difícil, ainda mais depois de perder o Cássio e o Carlos Miguel. Ele se mostra mais maduro, mais tranquilo e fazendo defesas importantes”, complementou o comentarista.

Exit mobile version