Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vegetti, do Vasco, está perto de ultrapassar Pedro, do Flamengo

Vegetti, do Vasco, está perto de ultrapassar Pedro, do Flamengo

Atacante argentino tem nove gols no Brasileirão Série A e se aproxima da liderança

Por Paulo Foles em 02/10/2024 15:54 - Atualizado há 3 meses

Pablo Vegetti se destaca muito no Vasco da Gama em 2024. Foto: Leandro Amorim/Vasco

Um dos principais centroavantes do futebol brasileiro neste momento, Pablo Vegetti, do Vasco da Gama, está cada vez mais perto de superar Pedro, do Flamengo, em gols no Brasileirão.

O argentino soma nove gols atualmente e está na vice-liderança da competição ao lado de Hulk (Atlético-MG), Estêvão e Flaco López (ambos do Palmeiras).

O camsa 9 do Rubro-Negro carioca tem 11 e vinha sendo o artilheiro absoluto, mas se machucou na seleção brasileira semanas atrás e está fora da temporada.

Sendo assim, a briga pela artilharia ganhou emoção e os quatro atacantes somam nove bolas nas redes. Com 10 rodadas restando para o fim (para alguns times faltam 11), a disputa deve seguir até a reta final do Brasileirão Betano.

Além deles, vale destacar também Everaldo (Bahia), Juan Martín Lucero (Fortaleza) e Luciano (São Paulo), todos os citados com 8 gols.

Vegetti é artilheiro da Copa do Brasil

O Vasco da Gama faz campanha muito relevante na Copa Betano do Brasil é um dos semifinalistas. Para alcançar a fase de semifinal, o clube carioca conta com os gols de Vegetti, que tem 6 no torneio e lidera de forma isolada.

Já entre as quatro melhores equipes da competição, o Cruzmaltino sonha com a grande final. Nesta quarta-feira (2), o desafio é contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e o argentino falou sobre o confronto decisivo:

“Eles (Atlético-MG) são um time que fica muito com a bola, já sofremos quando jogamos aqui no Brasileiro. Mas acho que evoluímos muito, temos que fazer o que estamos fazendo”, definiu Vegetti.

Se passar do Galo mineiro, o adversário na final será Corinthians ou Flamengo, que também duelam nesta quarta.

“Confiamos no trabalho e no nosso grupo, estamos com muita expectativa nessa Copa do Brasil”, ressaltou o atacante.

Exit mobile version