Artilheiro do Vasco desde a temporada passada, quando chegou ao clube, o atacante Pablo Vegetti foi questionado sobre qual era o rival que era mais especial de fazer gols, com as opções Flamengo, Fluminense e Botafogo.
A pergunta foi feita no quadro “Resenha do Fred”, no site ge.com, e o centroavante vascaíno não teve dúvidas: os três.
“Já fiz gols nos três”, respondeu o argentino, rindo, dando a entender que tanto faz qual dos três, mas o que o importante é balançar as redes.
O experiente centroavante de 35 anos foi comprado junto ao Belgrano-ARG, em junho do ano passado, por cerca de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões), e caiu nas graças da torcida logo de cara por causa do bom aproveitamento de gols, principalmente em sua especialidade, as cabeçadas.
Na atual temporada, Vegetti já anotou 19 gols em 44 partidas disputadas. Ele ainda deu outras duas assistências para os companheiros.
Vegetti elege zagueiro mais difícil do Brasileirão
Na mesma entrevista, o centroavante vascaíno foi questionado ainda sobre qual seria o melhor zagueiro do Brasileirão, aquele mais difícil de enfrentar.
Vegetti pensou um pouco antes de responder e decidiu apontar um companheiro de clube.
“Maicon, com quem eu treino. Bate muito!”, respondeu Vegetti, deixando claro que a forte marcação do colega de Vasco motivou sua escolha.
Vasco encara o SPFC na próxima rodada
O próximo compromisso do Vasco após a Data Fifa, está marcado para o dia 16 (quarta-feira), contra o São Paulo, em jogo antecipado da 30ª rodada, que será disputado no estádio Brinco de Outro, em Campinas-SP – o MorumBIS estará indisponível.
Na sequência, no dia 19 (sábado), o time carioca decide uma vaga na decisão da Copa do Brasil diante do Galo, em jogo que será em São Januário.