Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vegetti, do Vasco, destaca time complicado de bater no Brasil hoje: “Muito difícil”

Vegetti, do Vasco, destaca time complicado de bater no Brasil hoje: “Muito difícil”

Centroavante do Gigante da Colina reconhece rival com altíssima qualidade no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 02/10/2024 13:53 - Atualizado há 3 meses

Vegetti em ação pelo Cruz-Maltino - Divulgação/Vasco

Esperança de gols do Vasco, Vegetti considera o Atlético-MG um dos times mais fortes do futebol brasileiro. Na véspera do primeiro confronto da semifinal da Copa Betano do Brasil, em Belo Horizonte, o camisa 9 vascaíno apontou para os perigos que é enfrentar a equipe mineira.

“Eles (Atlético-MG) são um time que fica muito com a bola, já sofremos quando jogamos aqui no Brasileiro. Mas acho que evoluímos muito, temos que fazer o que estamos fazendo”, alertou o goleador cruz-maltino em entrevista coletiva.

Apesar disso, Vegetti aposta no momento positivo do Vasco e crer ser possível sonhar com a classificação para a final da Copa do Brasil.

“Confiamos no trabalho e no nosso grupo, estamos com muita expectativa nessa Copa do Brasil. É uma oportunidade única, mas temos que desfrutar também. Fazia muito tempo que o Vasco não chegava nesse lugar, então tem que desfrutar também, relaxar. Mas encarar com a responsabilidade que merece, estamos perto de um título”, relatou o argentino.

No último encontro Atlético-MG e Vasco, na Arena MRV, melhor para o Galo que venceu por 2 a 0. O jogo que marcou a estreia de Philippe Coutinho teve Hulk e Paulinho como principais jogadores em campo.

Vegetti leva vantagem sobre Hulk na Copa do Brasilk

Capitão do time e artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti leva a melhor sobre Hulk. Em quatro partidas disputadas até aqui, o principal jogador do Galo aparece zerado, além de nenhuma assistência. Por outro lado, o goleador do Vasco dá show com seis gols marcados, mas com seis jogos.

Antes da bola rolar, o camisa 9 chama a responsabilidade e sonha em conquistar seu primeiro título com a camisa do Vasco.

“Sabemos que a Copa do Brasil é diferente, é mata-mata, são dois jogos. Temos que ser inteligentes, tem que preparar a cabeça”.

Exit mobile version