Famosa por romper barreiras raciais no rock, a Living Colour recebeu uma camisa do Vasco nesta sexta-feira (11), após o show realizado no Rio de Janeiro, ontem. O modelo doado foi o emblemático manto dos Panteras Negras.
“Os caras ficaram simplesmente impactados com a história e a camisa do Vasco. Eles nos agradeceram bastante pelo presente”, comentou o torcedor Rodrigo Mello, responsável por dar o presente aos roqueiros.
Vale lembrar que o Cruzmaltino entrou para a história ao combater o preconceito racial nos campos de futebol. O Vasco foi o primeiro time carioca a aceitar jogadores negros em seu elenco e essa atitude ficou imortalizada com os Panteras Negras.
CBF define árbitro para jogo contra o Atlético-MG
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou Ramón Abel Abatti como o árbitro responsável pelo duelo entre o Vasco e o Atlético, pelas semifinais da Copa do Brasil. O primeiro jogo está agendado para o dia 19 de outubro, em São Januário, às 18h30 (de Brasília).
Meia surpreende na recuperação
O meia Paulinho pode estar próximo de um retorno ao Gigante da Colina. O jogador do Vasco se recupera de uma ruptura do ligamento do joelho, ocasionada em partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.
A rápida recuperação do jogador virou sinônimo de esperança para o Cruzmaltino. Paulinho deverá iniciar os seus treinamentos em grupo nos próximos dias e há expectativa para um possível retorno nesta temporada.
Cazé faz doação para festa do Vasco contra o Atlético-MG
Casimiro Miguel, da Cazé TV, se juntou a uma torcida organizada do Vasco para ajudar na produção da festa da “decisão” contra o Atlético-MG. O streamer e empresário fez uma doação de R$ 10 mil.
Os torcedores compartilharam a imagem do pix e uma mensagem de agradecimento a Cazé. Além do comunicador, o atacante Pablo Vegetti também contribuiu financeiramente com o projeto.