Home Futebol Vampeta “esquece” o Corinthians ao definir status do Flamengo no Brasil

Vampeta “esquece” o Corinthians ao definir status do Flamengo no Brasil

Comentarista pregou respeito ao Rubro-Negro em discurso sobre a passagem de Tite

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta não descarta que Tite tenha sido “queimado” no Flamengo. Mesmo sendo ídolo do Corinthians, o ex-jogador foi sincero ao cravar o status do time carioca, avaliado como o maior clube do Brasil. Ao trabalhar com um vestiário repleto de estrelas, houve uma sinalização de que o técnico foi alvo de uma “resposta” após o período à frente da seleção.

“O Tite saiu da seleção, esperou alguma oportunidade para trabalhar na Europa, mas não apareceu. Ele foi para o maior clube do Brasil, que ganha todos os títulos, e estão os caras lá. Sabe o que os ‘bolas’ falam? ‘Olha quem tá aqui. F… nós na seleção, não levou para a Copa. Como é que a gente vai botar esse cara na história do Flamengo?’.”, disse o Velho Vamp, no podcast Reis da Resenha, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São seres humanos de carne e osso e têm sentimentos. Não estou falando que deixou de correr. Mas tem a vaidade do Gabigol. Ele pode falar: ‘Agora é minha vez de pegar ele porque tá na minha praia’.”, acrescentou.

Diante do atual patamar do Flamengo, Vampeta sugere que os jogadores não quiseram mostrar um esforço máximo para manter Tite no cargo. Neste contexto, os casos de Gabigol e Bruno Henrique foram mencionados, tendo em vista o rendimento da dupla em um gigante da América do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No Flamengo de 2019 até 2022, Gabigol e Bruno Henrique são os dois principais atacantes da América do Sul e defendem a camisa do Flamengo. Não é West Ham e Girona. Eles têm oportunidades muito rápidas. Eu fiquei sabendo que o Bruno Henrique não foi bem em campo reduzido. Não foram mais chamados.”, afirmou.

Vampeta prevê volta por cima de Gabigol no Flamengo

De volta aos titulares do Flamengo, Gabigol tem uma chance de ouro na reta final da temporada. Levando em conta a confiança de Filipe Luís, Vampeta prevê o camisa 99 sendo decisivo mais uma vez pelo Flamengo.

“Nesses jogos que faltam no Brasileiro, o Gabigol vai ser diferente. Ainda não voltou a jogar, mesmo com o Filipe Luís. Mas ele está mais feliz.”, projetou.

PUBLICIDADE
Better Collective