PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta detona temporada de time do futebol brasileiro: “Ano horrível” 

Vampeta detona temporada de time do futebol brasileiro: “Ano horrível” 

Comentarista da Jovem Pan destaca ainda jogador que faz falta demais ao elenco da equipe com riscos de rebaixamento

Por Marcel Rauen em 18/10/2024 09:07 - Atualizado há 3 meses

O comentarista Vampeta, da rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

O ex-jogador Vampeta não pegou leve nas críticas à temporada decepcionante do Athletico-PR em 2024. Para ele, no ano que o time paranaense completa 100 anos, o futebol apresentado é “horrível”.

Em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista destacou a grande troca de treinadores no Furacão em 2024 como um exemplo deque a administração do clube não vai nada bem.

“O Athletico-PR está no ano de seu centenário, mas o ano é horrível. Já teve quatro treinadores na temporada (Osório, Cuca, Varini e Lucho González), está com 31 pontos na tabela – com dois jogos a menos”, destacou Vampeta.

Segundo o ex-jogador, um jogador em especial faz muita falta no time: Fernandinho.

“Para mim, é a pior temporada do Athletico-PR nos últimos anos. Fernandinho já não joga mais nesse ano. Era o cara que dava sustentação. Depois que ele machuca, a temporada desanda”, completou Vampeta.

O meio-campista sofreu uma lesão músculo adutor da coxa ainda em agosto e a expectativa é que fique ainda de molho até novembro.

“A lesão foi um pouquinho mais chata do que eu imaginava, mas já estou, juntamente com o staff do Athletico, preparando o melhor tratamento para voltar assim que puder. Enquanto isso, segue o trabalho, estarei apoiando os companheiros no que for possível. Confio em todos para continuar fazendo o time evoluir e para conquistar cada vez melhores resultados”, revelou Fernandinho na época que se lesionou.

Criticado por Vampeta, Athletico-PR entra na zona do rebaixamento

Com a derrota na noite da última quinta-feira (17), contra o Corinthians, por 5 a 3, em jogo da 30ª rodada, o Furacão entrou na zona do rebaixamento do Brasileirão e agora é o 17º colocação na classificação geral.

Apesar da fase ruim, o técnico Lucho González acredita na recuperação e aposta nos confrontos diretos que o time ainda terá na reta final do Brasileirão.

“Não conseguimos pontuar nesses quatro jogos, mas temos que trabalhar. É um momento delicado, não imaginávamos passar, mas temos que pensar positivo e saber que temos jogos a disputar e confrontos diretos pela frente”, disse o treinador argentino, após a goleada sofrida contra o Corinthians.

Um dos confrontos contra outra equipe que tenta se livrar do rebaixamento será já na próxima rodada. O Furacão volta a campo diante do Fluminense, fora de casa, na próxima terça-feira (22), em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileiro. O duelo tem às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Exit mobile version