PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta descarta dois clubes e antecipa G-6 definitivo do Brasileirão

Vampeta descarta dois clubes e antecipa G-6 definitivo do Brasileirão

Comentarista não vê margem para uma grande reviravolta no grupo com presença garantida na Libertadores

Por Bruno Romão em 30/10/2024 13:59 - Atualizado há 3 meses

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta acredita que o atual G-6 do Brasileirão Betano será mantido até o final do campeonato. Levando em conta que Bahia e Cruzeiro estão lidando com altos e baixos, o ex-jogador prevê Botafogo, Palmeiras, Fortaleza, Flamengo, Internacional e São Paulo assegurando vaga na próxima edição da Libertadores.

“Até a sexta posição, que está o São Paulo, vão ficar os seis primeiros oscilando ali dentro. Bahia e Cruzeiro estão muito distantes. O Bahia perdeu do Vasco e está oito pontos (atrás) do Flamengo.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Vão ficar os seis. Nem Bahia e nem Cruzeiro chegam em São Paulo, Internacional e Flamengo. Tá muito longe.”, acrescentou.

No caso do Atlético-MG, houve um alerta sobre a possibilidade de fim de temporada desastrosa. Levando em conta que o Galo está em 10º lugar no Brasileirão, Vampeta sinalizou a obrigação da equipe vencer Copa do Brasil ou Libertadores para não ficar fora do torneio em 2025.

“O Atlético-MG tem que ficar de olho. Se não ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil, vai ficar de fora (da próxima edição).”, alertou.

Vampeta avalia o Flamengo em situação tranquila no Brasileirão

Cumprindo o jogo pendente contra o Internacional nesta quarta (30), o Flamengo, segundo Vampeta, não corre riscos no Brasileirão. Convicto de que a distância envolvendo Bahia e Cruzeiro é confortável, o comentarista vê o Rubro-Negro praticamente garantido na Libertadores da próxima temporada.

“O Flamengo está na Libertadores. Eu não acredito que Bahia e Cruzeiro passem o Flamengo na tabela. Estão muito longe. Inter, Flamengo e São Paulo vão oscilar ali dentro.”, opinou.

Sair da versão mobile