Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ulisses Costa ‘bate o martelo’ e crava campeão do Brasileirão: “Será”

Ulisses Costa ‘bate o martelo’ e crava campeão do Brasileirão: “Será”

Narrador da Band prevê briga pelo título entre Botafogo e Palmeiras e sinaliza quem fica com a taça

Por Eder Bahúte em 22/10/2024 15:51 - Atualizado há 2 meses

Ulisses Costa durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

Ulisses Costa tirou o Fortaleza da briga pelo título do Brasileirão Betano. Faltando agora oito partidas para o término da competição, o narrador da Rádio Bandeirantes entende que o campeão sairá do confronto entre Botafogo e Palmeiras.

Neste momento, o Glorioso lidera com 61 pontos, segudo do Verdão que tem 60. A distância entre as equipes caiu na rodada passada com o tropeço do Fogão para o Criciúma, no Maracanã, e a vitória do time paulista por 5 a 3, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

“Botafogo e Palmeiras irão brigar pelo título e pra mim quem ganha o campeonato será o Palmeiras”, analisou Ulisses Costa.

Em tese, o Palmeiras depende apenas das próprias forças para ser tricampeão brasileiro. Na 36ª rodada, o time comandado por Abel Ferreira encara o Botafogo, no Allianz Parque. Para muitos, este será o momento que a liderança mudará de ‘dono’.

Autor de três gols no último domingo, Raphael Veiga comentou sobre a disputa acirrada pelo Brasileirão e o quão são importante entrar concentrado em todas as partidas.

“Abel fala que todo jogo é importante, nunca vamos saber qual o jogo do título. Campeonato é dificil, a gente tem que manter os pés no chão, com respeito aos adversários”, disse Raphael Veiga.

Assim como Ulisses Costa, Muller vê Palmeiras favorito ao título

No Mesa Redonda, Muller ratificou seu palpite favorável ao Palmeiras. Em sua avaliação, a equipe paulista tem como grande desafio ao menos chegar em igualdade para o confronto direto com chances reais de assumir a ponta.

O ex-atacante acredita que o Verdão está habituado a estes momentos e leva vantagem sobre o Botafogo que parece ainda não ter superado o fantasma de 2023.

Exit mobile version