Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Totti não descarta volta aos gramados e revela sondagens de clubes da Serie A

Totti não descarta volta aos gramados e revela sondagens de clubes da Serie A

Histórico jogador italiano lembrou outros atletas que retornaram aos gramados anos após terem aposentado

Por Matheus Camargo em 22/10/2024 15:46 - Atualizado há 1 minuto

totti, jogador
Totti durante entrevista (Reprodução)

Maior ídolo da história da Roma, o ex-jogador italiano Francesco Totti não negou a possibilidade de voltar a jogar profissionalmente, revelando que recebeu até mesmo sondagens de clubes da Serie A, a elite do Campeonato Italiano.

Em entrevista ao jornal Gazzeta dello Sport, Totti, campeão mundial com a seleção italiana em 2006, não descartou uma volta aos gramados.

“Devo treinar bem para jogar na Sarie A (primeira divisão do Campeonato Italiano). Alguns clubes da Serie A me ligaram recentemente. Aconteceu no mês passado, e eles me fizeram pensar sobre isso. Eu senti um pouco de loucura”, destacou Totti.

“Eu me perguntei: ‘Por que eles ainda me procuram depois de tantos anos?’ Eu estaria pronto em dois meses”, disse o bem-humorado ídolo da Roma.

Totti seguiu e lembrou que outros atletas retornaram aos gramados após uma pausa, deixando no ar uma possibilidade de volta mesmo com 48 anos.

“Nunca diga nunca na vida. Alguns jogadores voltaram a jogar depois de alguns anos”, seguiu o ex-camisa 10 da equipe da capital da Itália.

Totti só jogou na Roma

Revelado pela Roma em 1993, Totti passou a ganhar espaço no time em 1994, tornando-se titular da equipe da capital. Ele se firmou de vez nos anos seguintes, até chegar na temporada 2000/01 como o craque da equipe, levando a Roma ao título do Campeonato Italiano, o único conquistado em toda sua carreira.

Totti seguiu em alta no clube, tendo conquistado ainda títulos como duas Copas da Itália e duas Supercopas da Itália. Em 2006 viveu o ápice de sua carreira, sendo campeão mundial com a Itália. Totti foi o camisa 10 da seleção na Copa do Mundo da Alemanha e disputou todos os jogos, marcando um gol na campanha do título. O jogador abandonou a carreira em 2017, tendo jogado apenas com a camisa da Roma e da seleção italiana.

Exit mobile version