Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tostão se antecipa e banca os dois finalistas da Libertadores

Tostão se antecipa e banca os dois finalistas da Libertadores

Ex-jogador avalia o desempenho de Botafogo e Atlético-MG no primeiro confronto da semifinal

Por Eder Bahúte em 26/10/2024 06:48 - Atualizado há 21 segundos

Tostão
Taça da Libertadores - Franklin Jacome/Getty Images

Tostão ficou convencido do que viu de Botafogo e Atlético-MG contra Peñarol e River Plate, respectivamente, nos jogos de ida da semifinal da Libertadores. Em coluna escrita na Folha de S.Paulo, o ex-jogador acredita que a decisão reunirá duas equipes brasileiras dia 30 de novembro, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Galo despachou os argentinos em noite inspirada de Deyverson. Com dois gols do camisa 9 e uma assistência para Paulinho, os mineiros venceram por 3 a 0 os comandados de Marcelo Gallardo.

Algoz do Flamengo nas quartas, o Peñarol foi simplesmente atropelado pelo Botafogo, no Nilton Santos. Savarino, Barbosa, Luiz Henrique e Igor Jesus foram responsáveis pelo placar de 5 a 0, praticamente assegurando sua classificação para a decisão.

“Botafogo e Atlético-MG devem fazer a final da Libertadores, mais uma demonstração da superioridade dos times brasileiros em decorrência da grande diferença financeira. Os melhores jogadores de outros países sul-americanos estão na Europa, e os logo abaixo atuam no Brasil”, avaliou Tostão.

De fato, o Glorioso através de John Textor fez investimentos importantes em reforços. Luiz Henrique e Thiago Almada foram as maiores contratações da história do futebol brasileiro em termos de valores, além de outros realizados ao longo da temporada.

Casagrande antecipa Tostão e crava time campeão da Libertadores

Ousado, Walter Casagrande deixou de antemão a equipe que conquistará o título da Libertadores 2024. Para ele, o Atlético-MG tem boas chances de superar o fortíssimo Botafogo de Artur Jorge. Desafiado pelo UOL, o ídolo do Corinthians definiu o Galo como campeão.

“Galo foi simplesmente maravilhoso, dando uma surra no River Plate para que eles não esqueçam mais. Mais uma noite de show do Deyverson, marcando os dois primeiros gols e uma assistência para o Paulinho matar o jogo”, escreveu Casagrande.

Exit mobile version