Home Futebol Torcedores do Palmeiras reagem à declaração de Artur Jorge, do Botafogo: “Olha a soberba”

Torcedores do Palmeiras reagem à declaração de Artur Jorge, do Botafogo: “Olha a soberba”

Treinador do Fogão irrita torcida do Verdão com entrevista e é ‘acusado’ de arrogância com frase polêmica

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Artur Jorge. Botafogo x Criciuma pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Maracana. 18 de Outubro de 2024, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Os torcedores do Palmeiras ficaram incomodados com uma frase dita por Artur Jorge, técnico do Botafogo, após o empate com o Criciúma, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. Na visão do português, não há nenhuma outra equipe no Brasil melhor que o Fogão, declaração esta vista pelos palmeirenses como arrogante e soberba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A luta continua, temos que continuar nosso caminho, que teve muita dificuldade nesse caminhoEstamos na liderança, na semifinal da Libertadores. Quem está melhor do que nós? Quem está? Ninguém”, disse Artur Jorge.

Com o tropeço em casa, o Botafogo chega a 61 pontos e se mantém na liderança mesmo se o Palmeiras vencer o jogo contra o Juventude no domingo. Entretanto, um triunfo do Verdão faz a vantagem do Fogão cair para um ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a torcida do Palmeiras ficou na bronca com o técnico do time carioca e alertou para o mesmo roteiro da temporada passada, quando o Verdão, em silêncio, se aproveitou dos vacilos do rival para ser o campeão do Brasileirão.

Tropeço do Botafogo pode fazer Palmeiras pressionar líder do Brasileirão

A torcida do Palmeiras comemorou bastante o empate entre Botafogo e Criciúma, sexta-feira, no Maracanã. A diferença que poderia subir para seis, agora poderá ser mínima ao término desta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

No domingo (20), o time comandado por Abel Ferreira encara o Juventude, às 20h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Caso consiga vencer os gaúchos, a equipe paulista chega aos 60 pontos, ficando a um do rival carioca.

Vale lembrar que Palmeiras e Botafogo ainda irão se enfrentar neste segundo turno, mas com o mando de campo do Verdão.

“Hoje finalizamos mais um treino nos preparando para o jogo de domingo, que será difícil, fora de casa. Mas meus companheiros ficaram aqui treinando, trabalhando para corrigir algumas coisas e melhorar nos próximos jogos”, disse o zagueiro Gómez.

Better Collective