Torcedores do Flamengo sugerem “envio” de dirigente para rival do Brasileirão
Torcedores do Mengão utilizaram as redes sociais para criticar o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que não se reelegeu como vereador
Os Torcedores do Flamengo utilizaram as redes sociais, nesta segunda-feira (7), para repercutir a informação de que o Atlético-MG tem interesse na volta de Rodrigo Caetano. Em tom de ironia, eles indicaram que o Galo a contratação do atual vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, caso as negociações fracassem.
O dirigente, com frequência, é alvo de críticas, sobretudo quando o time entra em má fase, joga mal ou é eliminado de algum campeonato.
Os protestos se refletiram nas urnas. Marcos Braz recebeu 8.151 e não foi reeleito para o cargo de vereador, no Rio de Janeiro. Ele concorreu ao cargo pelo Partido Liberal (PL).
Outro diretor do Flamengo, Cacau Cotta também não se elegeu. O sócio emérito rubro-negro recebeu 3.638 votos e concorreu ao cargo de vereador pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Entenda o caso entre Atlético-MG e Rodrigo Caetano
De acordo com informações do repórter Heverton Guimarães, o clube tem interesse no retorno do profissional, que atualmente exerce o cargo de diretor de seleções da CBF.
Rodrigo Caetano já trabalhou no Atlético-MG e voltaria para o clube para ser o CEO. As negociações devem ter uma decisão mais concreta após o Brasil disputar os quatro jogos restantes, pelas Eliminatórias, em 2024.
Em entrevista ao site Globo Esporte, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, abriu o jogo sobre uma possível busca pelo profissional.
“O Galo não procurou o Caetano e ninguém, nenhum outro profissional. O que a gente tem que ter, neste momento, é foco nas partidas decisivas que temos pela frente. Não podemos tirar o foco”, afirmou.