Torcida contesta Matheus Pereira e pede outro camisa 10 na seleção
Torcedores repercutiram convocação de meio-campista do Cruzeiro, chamado para o lugar do suspenso Lucas Paquetá
Torcedores repercutiram convocação de meio-campista do Cruzeiro, chamado para o lugar do suspenso Lucas Paquetá
Na tarde de hoje (11), os torcedores avaliaram a convocação de Matheus Pereira. O meio-campista do Cruzeiro estará à disposição de Dorival Júnior para a próxima partida da seleção brasileira, contra o Peru na terça-feira (15), na Arena Mané Garrincha, em Brasília.
O camisa 10 celeste substituirá Lucas Paquetá, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória do Brasil por 2 a 1 contra o Chile ontem (10) pelas Eliminatórias e cumprirá suspensão automática contra os peruanos.
Muitos torcedores aprovaram a chance dada a Matheus Pereira. Porém, outros revelaram a preferência por outro jogador da posição.
Assim, uma parcela da torcida nas redes sociais sugeriu a Dorival Júnior a convocação de Alan Patrick, do Internacional.
Com Roger Machado, o experiente camisa 10 colorado vem retomando as boas atuações, comandando a ascensão da equipe gaúcha na temporada. O Internacional vive uma boa fase, mantendo uma invencibilidade de nove jogos no Brasileirão Betano.
Confira os recados da torcida da seleção
“Alan Patrick tá jogando vôlei agora”
“O Timming de convocar o Matheus Pereira passou, era hora de levar o Alan Patrick, que é craque e experiente”.
“Alan Patrick nos últimos 8 jogos: 4 gols 3 assistência Matheus Pereira nos últimos 8 jogos: 0 gols 1 assistência. Então tá bom, Dorival”
“Matheus Pereira convocado pra seleção brasileira na sua pior fase no Cruzeiro. Primeiro semestre dele foi brilhante e nem sequer foi cogitado. Alan Patrick vive uma melhor fase que o Matheus Pereira, HOJE!”
“Alguém avise o Dorival Jr que aquele Paqueta não amarra as chuteiras do Alan Patrick”
“Alan Patrick hj vem jogando mais que o Matheus”
“Alan patrick joga basquete”
“Que sacanagem absurda que fizeram com o Alan Patrick Convocaram o comum Matheus Pereira no lugar dele”
“Alan Patrick não ser convocado é um crime”