Home Futebol Torcedores do Atlético-MG se revoltam por atitude da Globo com o Botafogo na Libertadores

Torcedores do Atlético-MG se revoltam por atitude da Globo com o Botafogo na Libertadores

Torcida do Galo ficou incomodada com ação da emissora antes da bola rolar em jogo que culminou na classificação do Glorioso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Postura da TV Globo antes da bola rolar na Libertadores incomodou atleticanos (Reprodução)

Postura da TV Globo antes da bola rolar na Libertadores incomodou atleticanos (Reprodução)

A transmissão do duelo Peñarol x Botafogo, pela Libertadores na TV Globo, deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (30). Os torcedores do Atlético-MG ficaram na bronca por conta da fala da repórter durante entrevista com o humorista Hélio de La Peña, antes da bola rolar.

Na oportunidade, a jornalista segurava uma plaquinha de campeão que é fixada na taça da Libertadores todos os anos, com a inscrição Botafogo, e também manifestou que iria “torcer” para que o Glorioso tivesse a sua primeira inscrição fixada no troféu. O fato incomodou os torcedores do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E a repórter ainda meteu um: “vamos ficar na torcida pra acontecer” Parece até que a final é contra argentino”, disparou um dos torcedores.

“Emissora carioca nojenta! A soberba ta grande!!!”, detonou outro torcedor do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Privilegiam mto os cariocas, Galo parece até algum time estrangeiro”, questionou mais um. “Uai, já foram campeões? Kkkkkk já combinaram com o Galo?”, ironizou outro torcedor.

PUBLICIDADE

Torcedores brasileiros irão “invadir” Buenos Aires

Com a sexta final brasileira na história da Libertadores garantida, os torcedores de Atlético-MG e Botafogo agora se preparam para pegar estrada ou rumar de avião à Argentina. O confronto único está programado para o dia 30 de novembro, no Monumental de Núnez, casa do River Plate, com capacidade para quase 90 mil lugares.

PUBLICIDADE

Antes do confronto decisivo frente ao Glorioso, o Galo terá os dois jogos decisivos da Copa do Brasil, onde é finalista contra o Flamengo. O primeiro embate, inclusive, já acontece neste próximo final de semana, no Maracanã, enquanto o jogo de volta ocorre no dia 10 de novembro.

Enquanto o Atlético foca o torneio copeiro nacional, o Botafogo se dedica à corrida pelo título do Brasileirão Série A, onde detém três pontos a mais em relação ao vice-líder Palmeiras.

Better Collective