Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores se revoltam com fala de Casagrande sobre o Palmeiras

Torcedores se revoltam com fala de Casagrande sobre o Palmeiras

Ex-jogador deu o que falar na torcida ao avaliar contexto da temporada 2024 para a equipe de Abel Ferreira após quedas em competições copeiras

Por Cido Vieira em 05/10/2024 08:21 - Atualizado há 42 segundos

Casagrande, ex-jogador
Casagrande em participação no programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

O comentarista Walter Casagrande agitou torcedores na web na noite desta sexta-feira (04) após avaliar no programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, que o Palmeiras não terá um sentimento positivo mesmo se vencer o Brasileirão.

Na análise feita, Casão disse que o time de Abel Ferreira pode até conquistar o tricampeonato consecutivo, mas não terá a “cabeça tranquila e sem dor de cotovelo”, pelo fato de ter sucumbido para os rivais na Copa do Brasil e Libertadores. As declarações, no entanto, repercutiram negativamente.

“Comentário bom pra ser gravado de câmera desligada”, detonou um dos torcedores. “Sim Casão, estamos tristes. Confia”, ironizou outro. “Falou muito, mas falou muita m***”, disparou mais um internauta.

“Big house recebe salário pra falar essas coisas aí?”, alfinetou o torcedor. “Verdão é tão gigante, que um título tão difícil como o brasileiro é prêmio de consolação. Que essa má fase continue por muitas décadas”, provocou outro palestrino.

“Ahhhhhhh é……tranquilo é estar na zona de rebaixamento. Prestes a ser TRI campeão brasileiro. Quero ser comentarista também”, se incomodou mais um torcedor.

Nesta temporada, o Palmeiras já faturou o Campeonato Paulista e está vivo na briga para alcançar o tri do Brasileirão, feito que somente o arquirrival SPFC alcançou no certame dos pontos corridos. Por outro lado, a equipe caiu precocemente para Botafogo e Flamengo nas competições copeiras.

Torcedores do Palmeiras vivem expectativa com possível liderança

Neste sábado (05), Palmeiras e Botafogo voltam a campo após a folga no meio de semana, e os confrontos contra Red Bull Bragantino e Athletico-PR, respectivamente, podem determinar uma nova configuração na tabela do Brasileirão.

No momento, o Glorioso lidera o certame com 57 pontos, estando a um tento dos comandados de Abel Ferreira. Em caso de empate do alvinegro, combinado com triunfo palestrino em Bragança, a Série A passa a ter um novo líder, cenário que o Fortaleza desperdiçou ao cair para o Grêmio, ontem (04), no sul.

Exit mobile version