Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores se revoltam após Vinícius Júnior apontar melhor lateral da história: “Mentiu”

Torcedores se revoltam após Vinícius Júnior apontar melhor lateral da história: “Mentiu”

Torcida listou outros nomes que poderiam ser indicados pelo atacante e ainda ironizou a escolha apontada pelo mesmo

Por Cido Vieira em 07/10/2024 10:15 - Atualizado há 3 horas

Vinícius Júnior, atacante da seleção
Vinícius Júnior durante treinamento da seleção brasileira (Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF)

Torcedores ficaram incomodados com um comentário feito por Vinícius Júnior neste final semana nas redes sociais. Ao desejar força para Dani Carvajal, que se lesionou gravemente, o atleta do Real Madrid classificou o lateral-direito espanhol como o melhor da história. A declaração deu o que falar na web.

Diversos internautas classificaram o comentário de Vinícius Júnior como uma ação de “forçar a barra” para exaltar o companheiro de equipe. Nomes como Cafu, Leonardo, Daniel Alves, Lahm, Carlos Alberto, entre outros, foram citados como superiores ao espanhol, que está no Real Madrid há mais de 10 anos.

“Brasileiro falando isso tendo Cafu, Leonardo, Carlos Alberto Torres e o Jack Alves”, criticou um dos torcedores. “Depois a gente que baba gringo, olha o Vini aí”, opinou outro.

“Mentiu muito”, disparou outro. “Mentiu e não foi pouco”, ironizou mais um. “Não é nem top 10”, avaliou o internauta. “Quem é Carvajal Perto de Cafu, Daniel Alves, e Carlos Alberto Torres?”, questionou outro. “Forçou muito”, disparou mais um.

Torcedores não aprovam substituto de Éder Militão

No último domingo (06), a CBF oficializou também o corte de Éder Militão, que se lesionou em jogo do Campeonato Espanhol. O defensor dará lugar a Fabrício Bruno. A escolha, no entanto, não agradou os torcedores, que apontaram Murillo e Léo Ortiz como nomes que poderiam receber uma oportunidade.

Em boa parte dos comentários, os internautas chamaram atenção para o fato de Fabrício Bruno ter sido colocado na reserva com Filipe Luís no comando técnico, ao passo que indicaram jogadores que estão atuando em alto nível, como Murillo, que chegou a figurar na pré-lista de 50 convocados.

A seleção brasileira entra em campo nos 10 e 15 de outubro, contra Chile e Peru, respectivamente. Os jogos válidos pelas Eliminatórias acontecem em Santiago e Brasília. No momento, o escrete canarinho é quinto colocado na tabela, com somente 10 pontos somados em oito rodadas já realizadas.

Exit mobile version