Home Futebol Torcedores do São Paulo reagem após desabafo de Lucas Moura

Torcedores do São Paulo reagem após desabafo de Lucas Moura

Meia-atacante foi alvo de muitas críticas da torcida desde as eliminações na Libertadores e Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Torcedores do São Paulo reagem após desabafo de Lucas Moura

Lucas Moura em ação pelo Tricolor - Divulgação/SPFC

Lucas Moura comemorou a ‘virada de chave’ na partida entre São Paulo x Vasco. Apontado como vilão na queda do time nas ‘Copas’, principalmente na Libertadores, o camisa 7 fez as pazes com a torcida ao marcar dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Cruz-Maltino, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano.

Após a partida, o meia-atacante admitiu que desde o resultado negativo com o Cuiabá foram dias complicados e que o grupo tinha uma certa ansiedade para rapidamente dar uma resposta dentro de campo. Além disso, repercutiu também cobranças dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Comentários negativos não afeta a gente lá dentro. Sabemos da nossa competência. Vitória muito importante para a gente ter uma semana tranquila. Sobre críticas, situações externas a gente deixa mais pra fora. Depois de um jogo difícil com o Cuiabá, a gente precisava de uma resposta”, declarou Lucas.

“Difícil perder e esperar tanto para um jogo, mas feliz com a vitória e com os dois gols. Marcar gols é sempre especial”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos são-paulinos abraçaram Lucas Moura com mensagens positivas ao atleta de 32 anos.

torcida-sao-paulo-590x684.png

Exaltado por torcedores do São Paulo, Lucas Moura avalia eliminações nas Copas

Lucas Moura tratou com normalidade as críticas da torcida perante os resultados na Libertadores e Copa do Brasil. Entretanto, o meia-atacante lembrou que a equipe foi superada por fortes adversários no cenário nacional.

PUBLICIDADE

“Fomos eliminados por uma grande equipe na Copa do Brasil, que é o Atlético, depois na Libertadores por uma outra grande equipe que é o Botafogo. Não vamos vencer todos os jogos, não vou jogar bem todos os jogos”.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Criciúma, dia 26, às 21h (de Brasília), em Santa Catarina.

Better Collective