Home Futebol Torcedores do São Paulo reagem após desabafo de Lucas Moura

Torcedores do São Paulo reagem após desabafo de Lucas Moura

Meia-atacante foi alvo de muitas críticas da torcida desde as eliminações na Libertadores e Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Lucas Moura em ação pelo Tricolor - Divulgação/SPFC

Lucas Moura comemorou a ‘virada de chave’ na partida entre São Paulo x Vasco. Apontado como vilão na queda do time nas ‘Copas’, principalmente na Libertadores, o camisa 7 fez as pazes com a torcida ao marcar dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Cruz-Maltino, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o meia-atacante admitiu que desde o resultado negativo com o Cuiabá foram dias complicados e que o grupo tinha uma certa ansiedade para rapidamente dar uma resposta dentro de campo. Além disso, repercutiu também cobranças dos torcedores.

“Comentários negativos não afeta a gente lá dentro. Sabemos da nossa competência. Vitória muito importante para a gente ter uma semana tranquila. Sobre críticas, situações externas a gente deixa mais pra fora. Depois de um jogo difícil com o Cuiabá, a gente precisava de uma resposta”, declarou Lucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Difícil perder e esperar tanto para um jogo, mas feliz com a vitória e com os dois gols. Marcar gols é sempre especial”, acrescentou.

Nas redes sociais, muitos são-paulinos abraçaram Lucas Moura com mensagens positivas ao atleta de 32 anos.

PUBLICIDADE

Exaltado por torcedores do São Paulo, Lucas Moura avalia eliminações nas Copas

Lucas Moura tratou com normalidade as críticas da torcida perante os resultados na Libertadores e Copa do Brasil. Entretanto, o meia-atacante lembrou que a equipe foi superada por fortes adversários no cenário nacional.

PUBLICIDADE

“Fomos eliminados por uma grande equipe na Copa do Brasil, que é o Atlético, depois na Libertadores por uma outra grande equipe que é o Botafogo. Não vamos vencer todos os jogos, não vou jogar bem todos os jogos”.

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Criciúma, dia 26, às 21h (de Brasília), em Santa Catarina.

Better Collective