Home Futebol Torcedores do River Plate apontam atacante brasileiro que “dá medo”

Torcedores do River Plate apontam atacante brasileiro que “dá medo”

Torcida do River já desembarcou em solo nacional para acompanhar duelo decisivo contra o Atlético-MG, pela Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Torcida do River Plate durante jogo no Monumental de Núñez (Marcelo Endelli/Getty Images)

Semifinalistas da Copa Libertadores, torcedores do River Plate estão preocupados com um jogador em específico do Galo para os confrontos decisivos. Em entrevista à ESPN, diversos hermanos elegeram Hulk como o cara a ser marcado para evitar um cenário de eliminação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tendo acompanhado a classificação do Atlético-MG sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, os torcedores argentinos ficaram surpresos com o que o camisa 7 fez nos minutos finais. Quando tudo parecia se encaminhar para os pênaltis, o atacante brilhou anotando um golaço, que liquidou o avanço.

“Vi o jogo contra o Vasco e ele é o jogador que quando tem a bola faz o que quer. O resto não conheço muito muito, mas o Hulk é o que me dá mais medo”, disse um dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por respeito à história, Hulk é um ídolo máximo do clube e também respeitamos muito o técnico, Gabriel Milito. Ele sempre complicou o Gallardo, mas creio que o Muñeco vai reverter isso”, afirmou outro.

“Hulk claramente é a figura principal que eles têm. O gol que fez contra o Vasco mostra isso. Tem que marcar ele com dois jogadores, porque é muito complicado. É o melhor jogador”, avaliou mais um torcedor.

Preocupação dos torcedores argentinos, Hulk ostenta números expressivos

Em termos de índices computados na temporada, Hulk acumula 19 gols e 10 assistências, em 42 partidas realizadas. No recorte apenas da Libertadores, o camisa 7 aparece mais como “garçom” do que propriamente dito no posto de artilheiro.

Dos jogos realizados no torneio copeiro, são três passes e um tento anotado. Na competição, Paulinho, figura como principal artilheiro. Dos 18 tentos convertidos pela equipe em dez partidas, o camisa 10 computa seis tentos e uma assistência.

PUBLICIDADE

Diante dos seus torcedores na Arena MRV, o Galo vai tentar levar um bom resultado para o jogo de volta, agendado para a próxima terça-feira (29), tendo o Monumental de Núñez como palco.

Better Collective