Rogério Ceni avaliou como positivo o desempenho do Bahia no empate com o Cruzeiro, em 1 a 1, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. Para o próximo jogo, com o Vasco, o treinador deixou no ar uma possível titularidade de Biel, mas os torcedores cobram um espaço maior para Lucho Rodríguez.
Acionado na metade do segundo tempo, o jovem atacante uruguaio evitou a derrota do Tricolor ao aproveitar o cruzamento da direita e fuzilar o gol de Cássio. Na entrevista coletiva, porém, o comandante elogiou o desempenho de Biel, que volto ao time no lugar de Caio Alexandre, que estava suspenso.
“O Departamento de Performance e Saúde recomendou 30 minutos, mas achei que daria para arriscar os 45. E arrisquei os primeiro porque os acréscimos finais são longos. Fez um bom primeiro tempo, teve bons lances, na recomposição sofre um pouco”, explicou Ceni.
No confronto diante do Vasco, no Rio de Janeiro, Biel e Ademir podem ser novidades na equipe titular confiorme antecipou o treinador.
“É difícil encontrar lugar para todo mundo. Vamos trabalhar a semana, e o Biel em tese vai ter melhor condicionamento físico. Vamos analisar, ver como fica melhor contra o Vasco, mas é possível até Biel e Ademir”.
Definido como teimoso, Ceni não tem tido uma boa relação com a torcida do Bahia. Durante o jogo de ontem, sobretudo com o time atrás do placar, eram muitas críticas e pedidos de demissão. Na partida com o Flamengo, foi chamado de ‘burro’.
Ceni projeta confronto entre Vasco x Bahia
Na tabela do Brasileirão, o Bahia permanece em sexto lugar com 46 pontos, mas pode ser ultrapassado hoje pelo Internacional caso derrote o Grêmio, no Beira-Rio. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Vasco, dia 28, no Rio de Janeiro.
“Analisar o adversário, jogo difícil fora contra o Vasco. Colocar todos de velocidade no primeiro tempo, você não tem esses jogadores de transição para o final. Analisar o que for melhor para o jogo”, avaliou Ceni.