Home Futebol Torcedores detonam Ramón Díaz, do Corinthians, após semifinal da Copa do Brasil: “Arrogância”

Torcedores detonam Ramón Díaz, do Corinthians, após semifinal da Copa do Brasil: “Arrogância”

Treinador argentino do Timão teve suas declarações depois da partida contestadas pela torcida nas redes sociais

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Ramón Díaz, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Ramón Díaz, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Ramón Díaz foi ironizado pelos torcedores nas redes sociais. Logo após a derrota do Corinthians para o Flamengo por 1 a 0 ontem (2) no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Betano do Brasil, o técnico do Timão falou sobre o Rubro-Negro.

O argentino reforçou que o time da Gávea tem chances de títulos apenas no torneio mata-mata da CBF. O treinador ressaltou o foco do Corinthians em mais competições, como a Copa Sul-Americana, além do Brasileirão Betano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo tem só a Copa do Brasil para competir. Só isso. Nós temos que gerir, porque jogaremos daqui a três dias o Brasileirão”, disse Ramón Díaz.

O treinador justificou a escolha por alguns jogadores no Maracanã. “Demos chances a alguns jovens para que possam competir, para que possam jogar. Reservamos jogadores para a partida importante com o Internacional”, esclareceu, citando o confronto com o Colorado no próximo sábado (5), em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores rebatem Ramón Díaz

Diante das palavras do técnico do Corinthians, os torcedores alfinetaram o argentino e ironizaram a atual situação do Timão no Brasileirão Série A. O clube do Parque São Jorge está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 28 pontos.

Better Collective