Os torcedores do Atlético-MG estão empolgados com a classificação para as finais da Copa do Brasil e Libertadores em 2024. Diante da animação com chances de dois grandes títulos, a torcida atleticana não poupa ao definir a ‘posição’ de Hulk entre os maiores ídolos da história do clube.
Em resposta a questionamento da equipe do ’90min Brasil’, torcedores do Galo na Arena MRV colocaram o camisa 7 em destaque no quesito idolatria, apesar de divergirem sobre ser o maior ou não.
“O maior jogador da história do clube Atlético Mineiro, não tem discussão. Ele vai levantar essa taça (Libertadores) e a gente que colocar lá onde que é a sede do Atlético, onde que é o estádio, a Praça Sete, o que for, a estátua do Hulk, Givanildo”, disse um dos torcedores, não identificado.
No entanto, houve quem considerou Ronaldinho Gaúcho e Reinaldo como ídolos acima do atual camisa 7. “O Hulk jogou mais, mas o Ronaldinho, ele representou uma mudança de patamar no Atlético. Talvez não existisse Hulk se não tivesse existido Ronaldinho na frente”, afirmou outro presente na torcida atleticana.
“Primeiro lugar ainda é Reinaldo, Dadá Maravilha, Diego Tardelli, Ronaldinho… Aí quem sabe o Hulk”, apontou um terceiro torcedor do Galo.
Torcedores do Atlético-MG repercutem tamanho da idolatria de Hulk
A torcida atleticana também deixou sua opinião nas redes sociais. Mais uma vez, não teve um consenso entre torcedores do Atlético-MG sobre Hulk ser o maior, apesar da maioria indicar o atacante muito próximo do topo.
“HULK O MAIOR DA HISTÓRIA! Por tudo que representa dentro e fora de campo esse cara é incrível!!!”, comentou Jessica Monique. “Hulk em 5° o cara só pode tá brincando kkkkkkk”, questionou Heitor Marçal sobre a opinião de um dos torcedores do Atlético-MG no vídeo.
“Ronaldinho foi o mais importante da história do Galo. Hulk se ganhar a libertadores será o maior”, afirmou Jefferson na publicação. “Top5 Hulk tá de sacanagem KKKKK HULK É TOP2… SÓ PERDE PRO VICTOR”, disparou Gustavo Bert.
Neste mês, Hulk tem grandes chances de aumentar sua idolatria na torcida do Galo. O Atlético-MG inicia a decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo neste domingo (3), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. No domingo seguinte (10), a Arena MRV será palco da segunda partida, no mesmo horário.
Já no dia 30 de novembro, o Galo encara o Botafogo na final da Libertadores em jogo único. O confronto está previsto para ser no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, ainda sem horário definido.