Home Futebol Torcedores reagem à provável escalação do Brasil contra o Peru: “Finalmente”

Torcedores reagem à provável escalação do Brasil contra o Peru: “Finalmente”

Técnico prepara novidades no time titular da seleção brasileira para o confronto diante dos peruanos

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Dorival Júnior promove mudanças no time - Divulgação/CBF

Dorival Júnior promove mudanças no time - Divulgação/CBF

A Seleção Brasileira terá mudanças na time titular contra o Peru, terça, às 21h45 (de Brasília), pela décima rodada das Eliminatórias. No treino deste domingo (13), o técnico Dorival Júnior indicou uma escalação mais ofensiva e com três caras novas. A princípio, aprovada pelos torcedores.

Vanderson entrou no lugar de Danilo e Bruno Guimarães na de André. Além de Gerson, do Flamengo, no lugar de Lucas Paquetá, que está suspenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, um provável time teria Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Igor Jesus e Savinho.

Nas redes sociais, a torcida gostou das mudanças na equipe, sobretudo na lateral-direita. Para muitos, Danilo sequer deveria novamente ser convocado, uma vez que na visão destes não entrega o esperado para ter tanta moral com o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Houveram também muitos torcedores do Cruzeiro que pediram a titularidade de Matheus Pereira.

Torcedores reagem à provável escalação da seleção brasileira contra o Peru

A Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, realiza mais uma última atividade já no Mané Garrincha, na antes da partida de terça, às 21h45 (de Brasília), contra a seleção peruana pela décima rodada das Eliminatórias.

Com a vitória sobre o Chile, por 2 a 1, o Brasil subiu na tabela das Eliminatórias e ocupa neste momento a quarta colocação da competição com 13 pontos, seis a menos do que a líder Argentina.

PUBLICIDADE

“O Peru ganhou (do Uruguai, por 1 a 0), é um adversário que vai vir com confiança pelo último resultado, temos que implementar o nosso ritmo para chamar o torcedor, mostrar um bom futebol e, se Deus quiser, conquistar a vitória”, projetou Gerson.

PUBLICIDADE
Better Collective