A Seleção Brasileira terá mudanças na time titular contra o Peru, terça, às 21h45 (de Brasília), pela décima rodada das Eliminatórias. No treino deste domingo (13), o técnico Dorival Júnior indicou uma escalação mais ofensiva e com três caras novas. A princípio, aprovada pelos torcedores.
Vanderson entrou no lugar de Danilo e Bruno Guimarães na de André. Além de Gerson, do Flamengo, no lugar de Lucas Paquetá, que está suspenso.
Sendo assim, um provável time teria Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Igor Jesus e Savinho.
Nas redes sociais, a torcida gostou das mudanças na equipe, sobretudo na lateral-direita. Para muitos, Danilo sequer deveria novamente ser convocado, uma vez que na visão destes não entrega o esperado para ter tanta moral com o treinador.
Houveram também muitos torcedores do Cruzeiro que pediram a titularidade de Matheus Pereira.
Torcedores reagem à provável escalação da seleção brasileira contra o Peru
A Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, realiza mais uma última atividade já no Mané Garrincha, na antes da partida de terça, às 21h45 (de Brasília), contra a seleção peruana pela décima rodada das Eliminatórias.
Com a vitória sobre o Chile, por 2 a 1, o Brasil subiu na tabela das Eliminatórias e ocupa neste momento a quarta colocação da competição com 13 pontos, seis a menos do que a líder Argentina.
“O Peru ganhou (do Uruguai, por 1 a 0), é um adversário que vai vir com confiança pelo último resultado, temos que implementar o nosso ritmo para chamar o torcedor, mostrar um bom futebol e, se Deus quiser, conquistar a vitória”, projetou Gerson.