Home Futebol Torcedores detonam atitude de Luís Roberto em Chile x Brasil: “Perseguição”

Torcedores detonam atitude de Luís Roberto em Chile x Brasil: “Perseguição”

Narrador da Globo faz crítica sobre rendimento de Vinicius Júnior com a amarelinha e torcida reage

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Luis Roberto é narrador esportivo - Divulgação/Globo

Luis Roberto é narrador esportivo - Divulgação/Globo

Luís Roberto alfinetou Vinicius Júnior durante o jogo entre Chile x Brasil, na Globo. Perto dos 30′ minutos do primeiro tempo, o narrador lembrou que o atacante do Real Madrid deixa a desejar com a camisa verde e amarela. Nas redes sociais, foram muitas críticas ao locutor.

O fato de Vini Jr. sequer estar em campo gerou uma certa irritação dos torcedores, sobretudo os aficionados do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lembrando que o Vinicius Júnior foi cortado, embora ele não tenha jogado na seleção brasileira a bola que ele joga no Real Madrid. É bom deixar isso bem claro’, disse Luis Roberto.

Vale lembrar que Vinicius Júnior foi cortado da seleção brasileira. Pelo Real Madrid, o atacante sofreu uma lesão no ombro. Em seu lugar, Dorival Júnior abriu mão de um jogador para o setor e chamou o volante Andreas Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a reação dos torcedores contra Luís Roberto após crítica sobre Vinicius Júnior

Atrás da Bolívia na tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, a Seleção Brasileira foi a campo com a obrigação de vencer o Chile, em Santiago. Contudo, a equipe canarinho foi surpreendida com apenas 1′ minuto de jogo com Eduardo Vargas.

PUBLICIDADE

Após o cruzamento do lado direito, Danilo ficou somente olhando o jogador do Atlético-MG, livre, cabecear. A bola acabou encobrindo o goleiro Ederson. Pressionado, o Brasil passou a atacar os chilenos, mas com pouca objetividade.

Encurralado, o Chile limitava a se defender. Mesmo assim, a seleção brasileira também tinha dificuldades de criação. De tanto insistir, chegou ao empate com Igor Jesus. O atacante do Botafogo aproveitou a assistência de Savinho para marcar seu primeiro gol com a amarelinha.

Até a publicação desta reportagem, o jogo entre Chile x Brasil seguia em 1 a 1.

Better Collective