Home Futebol Torcedores apontam “climão” entre Luis Roberto e Roger Flores em jogo da seleção brasileira

Torcedores apontam “climão” entre Luis Roberto e Roger Flores em jogo da seleção brasileira

Discussão de possível pênalti favorável ao Brasil causou repercussão nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Luis Roberto e Roger Flores, em transmissão da Globo (Reprodução)

Luis Roberto e Roger Flores, em transmissão da Globo (Reprodução)

Luis Roberto e Roger Flores divergiram na transmissão de Chile x Brasil. Em lance na segunda etapa, Rodrygo caiu na área, mas o lance sequer recebeu uma análise de revisão do VAR. De forma imediata, o narrador da Globo foi convicto ao cravar a falta cometida sobre o camisa 10 da seleção, algo que Caio Ribeiro concordou.

“E aí, seu juiz? Que isso, hein? Será que eu tô ‘patriotando’? Eu achei pênalti. Olha a cara do Rodrygo.”, iniciou Luis Roberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sem replay, eu também achei o pênalti claríssimo.”, completou Caio Ribeiro.

“Sinceramente, se isso não é pênalti…”, destacou o locutor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Roger Flores discordou dos colegas de Rede Globo. Sem considerar que Rodrygo sofreu uma falta na grande área, o comentarista trouxe uma análise envolvendo um lance parecido em que o Chile reclamou de pênalti cometido por Lucas Paquetá.

“Não sei se chama… acho que ele recolhe (a perna) no final. Eu acho um lance parecido com o do Paquetá. É uma linha muito tênue entender isso.”, afirmou.

Por fim, Luis Roberto, ao retrucar Roger Flores, deixou claro que não quis condenar o ponto de vista do ex-jogador. Apesar da explicação, o narrador fez questão de insistir que Rodrygo, de fato, sofreu um pênalti na partida e a seleção lidou com um grave erro de arbitragem.

PUBLICIDADE

“Eu tô respeitando, Roger. Se você entendeu que não foi pênalti, tá tudo certo.”, alertou Luis Roberto.

PUBLICIDADE

“Eu entendo que é um lance parecido com o do Paquetá, que ele deixou correr no primeiro tempo, não dando (o pênalti) e nem o VAR entrou em ação. Por isso que eu entendo o critério.”, explicou Roger Flores.

“O Paquetá é a pontinha do pé, ele recolhe a perna… aqui bota a coxa. Eu achei que foi pênalti e o juiz não marcou.”, finalizou o narrador.

Climão entre Luis Roberto e Roger Flores em jogo da seleção? Torcedores destacam “troca de farpas”

Com o retorno do X no Brasil, a divergência ganhou espaço entre os torcedores. Na visão dos internautas, o diálogo visto na transmissão trouxe um significado mais profundo, já que o mesmo cenário foi visto outras vezes na Globo.

Better Collective