Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores indicam favorecimento da Globo ao Flamengo em transmissão ao vivo: “Ridículo”

Torcedores indicam favorecimento da Globo ao Flamengo em transmissão ao vivo: “Ridículo”

Canal de TV transmitiu ao vivo a classificação do Mengão para a final da Copa do Brasil após jogo frente ao Corinthians, em São Paulo 

Por Octávio Almeida Jr em 20/10/2024 18:25 - Atualizado há 1 minuto

Globo transmitiu classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil (foto: Marcelo Cortes/CRF)

A TV Globo se destacou nas redes sociais durante os minutos finais da transmissão da partida entre Corinthians e Flamengo, realizada neste domingo (20), no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. 

Torcedores que assistiram ao duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil analisaram que a emissora “favoreceu” o time rubro-negro. 

Isso porque os gritos de “Mengo” ficaram mais evidentes à medida que o final do jogo se aproximava.  

De acordo com alguns internautas, a Globo desligou os microfones direcionados à torcida do Corinthians e priorizou os cânticos flamenguistas. 

Resumo do jogo 

Dentro de campo, Corinthians e Flamengo empataram por 0 a 0. Com o resultado, o time carioca se classificou para disputar a final da Copa do Brasil com o Atlético-MG. Os principais lances do jogo ocorreram no primeiro tempo. 

Alex Sandro balançou as redes aos oito minutos. No entanto, a arbitragem invalidou o gol após revisar o lance e marcar impedimento.

Aos 27, o atacante Bruno Henrique foi expulso após cometer falta em Matheuzinho. Com isso, o treinador Filipe Luís substituiu Gabigol por Fabrício Bruno.

Desde então, foi um verdadeiro ataque contra defesa. Entretanto, o Timão pouco ameaçou a meta do Flamengo defendida por Rossi. 

Ficha técnica – Corinthians x Flamengo

Data: 20 de outubro de 2024 

Local: estádio Neo Química Arena (São Paulo/SP) 

Motivo: Copa do Brasil (semifinal – jogo 2) 

Horário: 16h (horário de Brasília) 

Corinthians: – Hugo Souza; Matheuzinho (Giovane), André Ramalho Gustavo Henrique (Félix Torres) e Matheus Bidu; José Martínez (Carrillo), Charles (Igor Coronado) e Garro; Romero, Yuri Alberto e Talles Magno (Pedro Henrique) – treinador: Ramón Díaz 

Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De La Cruz (Alcaraz), Gerson e Arrascaeta (Plata); Gabigol (Fabrício Bruno) e Bruno Henrique – treinador: Filipe Luís 

Veja a repercussão sobre a TV Globo

Exit mobile version