Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedor mirim do Flamengo põe Gabigol em saia justa e atacante responde: “Boa pergunta”

Torcedor mirim do Flamengo põe Gabigol em saia justa e atacante responde: “Boa pergunta”

Atacante rubro-negro é questionado por flamenguista sobre o futuro e esbanja sinceridade em resposta

Por Eder Bahúte em 12/10/2024 15:02 - Atualizado há 1 minuto

Gabigol, Flamengo
Gabigol em entrevista coletiva no dia das Crianças - Reprodução/YouTube

No Dia das Crianças, o Flamengo abriu as portas para os seus torcedores mirins participarem da coletiva de Gabigol. Cada mini rubro-negro teve a oportunidade de fazer uma pergunta ao camisa 99 do time carioca. Em uma delas, o craque ficou em uma situação até embaraçosa.

“Qual a expectativa de jogar no futuro estádio do Flamengo?”, questinou o garoto arrancando risadas do atacante.

“Boa pergunta (risos). Minha expectativa é enorme, espero jogar no estádio do Flamengo, com a camisa do Flamengo. E quem sabe marcar meu nome fazendo o primeiro gol do estádio do Flamengo. Eu vou ficar muito feliz se isso acontecer. Estou feliz com esse projeto do estádio”, disse Gabigol.

Vale lembrar que Gabriel Barbosa vive seus últimos meses de contrato com o Flamengo. O vínculo atual encerra em dezembro e, até o momento não há nenhum acordo entre as partes. A permanência do atacante voltou a pauta com a saída de Tite.

Nesta semana, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não descartou a possibilidade agora com Filipe Luís como treinador.

“Existem pontos que a gente tem que analisar. Eu tenho certeza que o Gabigol quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time”, relatou em entrevista à jornalista Raísa Simplício.

“Claro que com Filipe Luís, você tem novos ares, um novo norte, que pode fazer com que a gente enxergue que tenha que ter uma renovação de contrato”, admitiu o dirigente.

Gabigol revela jogadores favoritos no futebol

Ainda na coletiva, Gabigol foi perguntado sobre quem seriam seus jogadores favoritos. Deixando Messi de lado, o atacante destacou Neymar, sobretudo quando surgiu nas categorias de base do Santos.

“Meu ídolo de infância é o Neymar. Eu ia para o estádio vê-lo. Depois jogamos juntos, ganhamos as Olímpiadas. Neymar e Cristiano Ronaldo são os especiais para mim’.

Exit mobile version