Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tite revela sentimento em volta ao estádio do Corinthians: “Independente das etapas”

Tite revela sentimento em volta ao estádio do Corinthians: “Independente das etapas”

Treinador esteve presente na casa do Timão após episódio em que foi alvo de xingamentos

Por Bruno Romão em 13/10/2024 17:43 - Atualizado há 58 segundos

Tite, ex-técnico do Corinthians
Tite, ex-técnico do Corinthians (Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Tite retornou à Neo Química Arena, desta vez em uma partida festiva. Presente no “Futebol da Esperança”, o técnico fez questão de reforçar o sentimento de gratidão pelo Corinthians, clube em que protagonizou o melhor trabalho da carreira. Neste cenário, o legado do ex-comandante do Timão foi elogiado por Souza.

“E as memórias desse estádio? O coração como fica quando vem aqui?”, questionou Souza, em transmissão do Podpah.

“É uma gratidão muito grande. Independente das etapas profissionais em clubes diferentes, fica a gratidão e o carinho muito grande.”, respondeu Tite.

“A história que o senhor tem aqui ninguém nunca vai apagar.”, acrescentou o ex-jogador do São Paulo.

Feliz pelo convite, Tite fez questão de elogiar a importância do evento em prol da sociedade. Aproveitando a oportunidade, o treinador ainda quis relembrar os duelos com Souza, visto como um jogador que dava bastante trabalho em campo.

“Como é participar de um evento como esse?”, perguntou Souza.

“É um jogo onde todos vencem. A educação vence, a sociedade vence e o Criança Esperança vence. Quando eu te enfrentava, não gostava de enfrentar, viu?”, externou Tite.

Tite enfrentou ambiente hostil em Corinthians x Flamengo

Antes da demissão, Tite esteve presente na Neo Química Arena, mas não foi recepcionado de forma amigável. Deixando claro que possui um imenso carinho pelo Corinthians, o técnico lamentou os xingamentos dos torcedores envolvendo sua falecida mãe.

eu tenho e a minha carreira tem sido pautada desta forma. Isso não retira toda a gratidão que eu tenho pelo Corinthians, também não levo em conta os filhos da p… que eu recebi, minha mãe não, isso não. Esses poucos não são da grandeza e nem da educação do torcedor corintiano.”

“O resto faz parte, é do jogo, tá do outro lado, ele é respeito, ele é vencer, é a necessidade. A única restrição é respeitar a minha mãe, minha mãezinha está no céu, deixa ela quieta, me xinga, manda lá onde eu quiser, não cuspa, não fui cuspido.”, afirmou.

Exit mobile version