Home Futebol Tite revela sentimento em volta ao estádio do Corinthians: “Independente das etapas”

Tite revela sentimento em volta ao estádio do Corinthians: “Independente das etapas”

Treinador esteve presente na casa do Timão após episódio em que foi alvo de xingamentos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Tite, ex-técnico do Corinthians (Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Tite retornou à Neo Química Arena, desta vez em uma partida festiva. Presente no “Futebol da Esperança”, o técnico fez questão de reforçar o sentimento de gratidão pelo Corinthians, clube em que protagonizou o melhor trabalho da carreira. Neste cenário, o legado do ex-comandante do Timão foi elogiado por Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E as memórias desse estádio? O coração como fica quando vem aqui?”, questionou Souza, em transmissão do Podpah.

“É uma gratidão muito grande. Independente das etapas profissionais em clubes diferentes, fica a gratidão e o carinho muito grande.”, respondeu Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A história que o senhor tem aqui ninguém nunca vai apagar.”, acrescentou o ex-jogador do São Paulo.

Feliz pelo convite, Tite fez questão de elogiar a importância do evento em prol da sociedade. Aproveitando a oportunidade, o treinador ainda quis relembrar os duelos com Souza, visto como um jogador que dava bastante trabalho em campo.

“Como é participar de um evento como esse?”, perguntou Souza.

PUBLICIDADE

“É um jogo onde todos vencem. A educação vence, a sociedade vence e o Criança Esperança vence. Quando eu te enfrentava, não gostava de enfrentar, viu?”, externou Tite.

PUBLICIDADE

Tite enfrentou ambiente hostil em Corinthians x Flamengo

Antes da demissão, Tite esteve presente na Neo Química Arena, mas não foi recepcionado de forma amigável. Deixando claro que possui um imenso carinho pelo Corinthians, o técnico lamentou os xingamentos dos torcedores envolvendo sua falecida mãe.

eu tenho e a minha carreira tem sido pautada desta forma. Isso não retira toda a gratidão que eu tenho pelo Corinthians, também não levo em conta os filhos da p… que eu recebi, minha mãe não, isso não. Esses poucos não são da grandeza e nem da educação do torcedor corintiano.”

“O resto faz parte, é do jogo, tá do outro lado, ele é respeito, ele é vencer, é a necessidade. A única restrição é respeitar a minha mãe, minha mãezinha está no céu, deixa ela quieta, me xinga, manda lá onde eu quiser, não cuspa, não fui cuspido.”, afirmou.

Better Collective