Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tiago Leifert manda recado para os torcedores do Botafogo: “Não vai”

Tiago Leifert manda recado para os torcedores do Botafogo: “Não vai”

Apresentador fez uma projeção do que pode acontecer no jogo de volta do Glorioso, diante do Peñarol, pela Libertadores

Por André Salem em 28/10/2024 14:27 - Atualizado há 2 meses

Tiago Leifert falou sobre o jogo de volta do Glorioso na Libertadores (Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo está muito próximo de disputar a sua primeira final de Libertadores da história. Após vencer o Peñarol (URU) na ida por 5 a 0, o Glorioso vai ao Uruguai na próxima quarta (30) podendo prerder por até quatro gols de diferença para avançar à decisão.

Em live realizada no seu canal no Youtube, o jornalista Tiago Leifert entende que o torcedor do Botafogo não deve ir nesse jogo por conta da violência que pode acontecer.

“Se você é torcedor do Botafogo, não vá ao Uruguai, não faça isso. O Botafogo deve mandar time reserva, sei lá, mas não vai. Vai dar problema lá. Vocês serão retalhados, vai dar problema. Se eu sou torcedor do Botafogo eu não vou para o Uruguai”, disse.

Depois, em outro momento da live, Tiago Leifert voltou a pedir para os botafoguenses não irem ao jogo.

“Torcida do Botafogo, não vá, vocês vão apanhar, vai dar ruim lá. Deixa o Botafogo se virar lá, são cinco gols de vantagem, vai dar certo”, completou o comunicador.

Por fim, o jornalista lamenta o torcedor “do bem” não poder ir nos jogos por medo da violência.

“Eu fico triste, é um absurdo a gente não ir ao estádio por causa disso. É um absurdo a gente ter medo de ser visitante por causa disso”, finalizou.

Peñarol e Botafogo

Peñarol x Botafogo acontece nesta quarta (30), às 21h30 (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na ida, o Fogão fez um segundo tempo perfeito e venceu por 5 a 0.

Agora, o clube carioca pode perder por até quatro gols de diferença que avança. Para ser eliminado no tempo normal, teria que perder por seis gols de diferença, algo que é improvável. Por isso, o Glorioso pode até entrar com alguns reservas, visando a briga pelo título do Brasileirão.

Quem passar, enfrenta o ganhador de River Plate e Atlético-MG na final. Na ida, o Galo venceu por 3 a 0 e também tem uma grande vantagem.

Exit mobile version