PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Talles Magno, do Corinthians, elege atacante “diferente” no Brasil

Talles Magno, do Corinthians, elege atacante “diferente” no Brasil

Jogador exaltou atleta e ainda citou mudança de posição proposta no Corinthians pelo técnico argentino Ramón Díaz

Por Matheus Camargo em 29/10/2024 17:13 - Atualizado há 3 meses

Talles Magno em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O atacante Talles Magno elegeu seu companheiro de Corinthians, Memphis Depay, como um jogador “qualificado” e “diferente.

Os dois foram parceiros de ataque na vitória por 1 a 0 do Timão sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, com Talles Magno sofrendo penalidade e Depay convertendo para dar a vitória à equipe comandada por Ramón Díaz.

“Foi a primeira partida que jogamos juntos. Ele é um jogador muito qualificado; podemos confiar, a gente sabe que ele vai fazer algo de diferente”, disse o camisa 43 do Corinthians em entrevista ao Sportv.

“Vai ser bom, nosso jogo combina, é de aproximação. Combinou bem”, seguiu Talles Magno.

Com a vitória por 1 a 0 conquistada fora de casa, o Corinthians avança para 35 pontos e chega à 15ª colocação do Brasileirão, à frente dos novos integrantes da zona do rebaixamento após a rodada, Juventude e Red Bull Bragantino.

Talles Magno virou “volante” em vitória do Corinthians

O atacante teve que terminar o jogo contra o Cuiabá como meio-campista por conta da falta de peças para substituição do Corinthians na reta final da partida.

Raniele teve que ser substituído e a opção de Ramón Díaz, que não tinha mais volantes no banco de reservas, colocou Angel Romero em campo, recuando Talles Magno como meio-campista pelo lado esquerdo, ajudando a sustentar a vitória por 1 a 0 até o fim.

“Desde que subi ao profissional, aprendi muitas funções. Do meio para frente consigo jogar em todas, para o treinador é importante”, apontou Talles Magno sobre sua mudança de posicionamento.

“Me sinto confortável como atacante, como beirada, em diferentes lugares. Me movimentando assim tenho mais condições de dar assistências e fazer gols. Esse aprendizado é muito importante”, concluiu o jogador do Corinthians.

Exit mobile version