Suíça x Dinamarca: onde assistir ao jogo da Nations League
Equipes jogam às 15h45 pela quarta rodada da Liga das Nações da Uefa nesta terça-feira (15); veja onde acompanhar o jogo
Equipes jogam às 15h45 pela quarta rodada da Liga das Nações da Uefa nesta terça-feira (15); veja onde acompanhar o jogo
Suíça x Dinamarca é uma das partidas marcadas para esta terça-feira da Uefa Nations League, que chega a sua quarta rodada. Este jogo está marcado para às 15h45 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a este jogo
Suíça x Dinamarca será partida a ser transmitida pela ESPN e pelo Disney+. Quem gosta do futebol de seleções poderá ter nos canais e plataformas da empresa americana tudo sobre a Liga das Nações da Uefa e as partidas do certame.
A Suíça perdeu mais uma vez nesta Nations League, caindo para a Sérvia, e segue sem somar pontos na competição, sendo o lanterna do Grupo 04 da Liga A. Os resultados obrigam os helvéticos a terem de vencer todas as partidas para poder conseguir se livrar do rebaixamento e até tentar a classificação para a próxima fase.
Murat Yakin não deve indicar fazer mudanças na equipe para a partida desta terça-feira. Mesmo tendo sido derrotado pelos sérvios na última rodada, o treinador quer optar pela mesma formação que entrou em campo nas últimas rodadas da competição.
Também foi com derrota que a Dinamarca vem para esta partida, tendo perdido para a Espanha na última rodada da Liga da Nações. Com seis pontos, a seleção está em segundo lugar na chave e pode ficar mais perto da classificação para a sequência da competição.
O time de Morten Wieghorst terá novidades no time nesta terça-feira. Hojlund deverá assumir uma vaga no ataque para enfrentar a Suíça. Poulsen também poderá ter uma oportunidade de entrar como titular, assim como há chance de mais alterações poderem ser feitas.
Confira as prováveis escalações de Suíça x Dinamarca
Suíça
Kobel; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Amdouni, Freuler, Xhaka, Ndoye e Aebischer; Embolo
Técnico: Murat Yakin
Dinamarca
Schmeichel; Vestergaard, Nelsson e Kristensen; Bah, Hojberg, Hjulmand e Kristiansen; Poulsen, Eriksen e Hojlund
Técnico: Morten Wieghorst