Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol SPFC hoje: veja a provável escalação contra o Criciúma pelo Brasileirão

SPFC hoje: veja a provável escalação contra o Criciúma pelo Brasileirão

O São Paulo busca entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro e terá um importante desafio fora de casa em Santa Catarina

Por Marco Maciel em 24/10/2024 16:44 - Atualizado há 1 minuto

SPFC no Brasileirão 2024
SPFC no Brasileirão 2024 (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O São Paulo voltará a jogar depois de 10 dias e entrará em campo diante do Criciúma neste sábado (26), no Heriberto Hülse. O confronto fora de casa será às 21h (horário de Brasília), válido pela 31ª rodada do Brasileirão Betano.

O Tricolor Paulista comandado por Luis Zubeldía vem de vitória na semana passada, ao bater o Vasco da Gama por 3 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O SPFC é o quinto colocado do Brasileirão Série A com 50 pontos e tem como objetivo ingressar no G-4, visando uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2025.

SPFC terá volta de zaga titular

Para o duelo contra o Criciúma, que está na 12ª posição com 36 pontos, Zubeldía não poderá contar com Welington. O lateral-esquerdo irá cumprir suspensão automática diante dos catarinenses. O substituto natural é o norte-irlandês Jamal Lewis.

O técnico argentino terá reforços no sistema defensivo, com as voltas de Arboleda e Alan Franco. A dupla de zaga titular não esteve em campo na vitória contra o Vasco, pois cumpriu suspensão automática. Além disso, Sabino pode ser alternativa caso o treinador opte por um esquema de três zagueiros.

No meio-campo, Zubeldía tem uma dúvida entre Bobadilla e Marcos Antônio, que atuou diante dos vascaínos. A tendência é que o titular da seleção paraguaia retome a posição. No ataque, Ferreira possui boas possibilidades de iniciar o confronto com o Criciúma.

A possível escalação do São Paulo contra o Tigre: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis; Luiz Gustavo, Bobadilla (Marcos Antônio), Luciano e Lucas Moura; Ferreirinha e Calleri.

Exit mobile version