O ex-jogador Souza ligou o sinal de alerta para o Botafogo nesta reta decisiva do Brasileirão Betano. Com o Palmeiras no retrovisor, o ex-jogador do São Paulo acredita que o Glorioso terá muitas dificuldades em sustentar a liderança.
No Os Donos da Bola, o comentarista lembra que o Verdão não costuma vaciliar nestes momentos e projeta uma sequência positiva até o fim da competição. Para ele, o tropeço do Fogão diante do Criciúma tem um significado importante.
“Vou te falar um negócio, vai ser difícil você ver o Palmeiras perder agora. Esquece. O Palmeiras chegou no retrovisor esquece, vai ser muito difícil, em casa ainda. O primeiro vacilo do Botafogo, o Palmeiras atropela e não pega mais. Eu acho que o Botafogo, a partir do jogo com o Criciúma começou a sentir o peso”, avaliou Souza, que aproveitou para exaltar os números da equipe de Abel Ferreira.
“São dez jogos que o Palmeiras não perde. É muita coisa. Se ano passado com 11 pontos o Botafogo escorregou…já começou com o Criciúma”.
Desde que foi eliminado na Copa do Brasil e Libertadores, o Alviverde ostenta dez partidas sem saber o que é ser derrotado. São sete vitórias e três empates.
Citado por Souza, Palmeiras terá mudanças na escalação
Neste sábado (26), o Palmeiras encara o Fortaleza, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso confirme o favoritismo, o Verdão ultrapassa o Botafogo e joga pressão toda nas costas dos cariocas.
Suspensos pelo acúmulo de cartões, Marcos Rocha e Aníbal Moreno são desfalques certos. Sendo assim, Mayke e Zé Rafael são os favoritos à vaga, enquanto Giay e Fabinho correm por fora.
A provável escalação para o jogo tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López.