PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani sobe o tom e pede saída de seis jogadores da seleção: “Chega”

Sormani sobe o tom e pede saída de seis jogadores da seleção: “Chega”

Com gols de botafoguenses, Brasil venceu o Chile de virada por 2x1, mas atuação revoltou jornalista

Por Matheus Leal em 11/10/2024 18:01 - Atualizado há 3 meses

Fábio Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução YouTube Opinião Placar)

Sormani subiu o tom e pediu uma grande barca da seleção brasileira. Mesmo após a vitória de virada em cima do Chile, por 2×1, o jornalista acredita que alguns atletas não têm nível e não justificam a convocação.

O jornalista Fabio Sormani criticou a convocação de atletas da Premier League e exaltou o fato dos gols da vitória serem de jogadores que atuam no Brasileirão. Além disso, pediu as saídas de Danilo, Marquinhos e Gabriel Magalhães.

“Vamos parar com esse negócio de ficar convocando jogador da Premier League. O jogo de ontem foi resolvido para o Brasil por dois jogadores que atuam aqui”, iniciou Sormani.

“Chega de Danilo. Chega. E o goleiro, que é da Premier League, falhou no gol. Os dois falharam. O Brasil tomou oito gols de bola aérea em nove sofridos. Qual a dupla de zaga? Marquinhos, do PSG, e Gabriel Magalhães, do Arsenal. Chega desses caras”, disparou.

Outro jogador da Premier League que não foi poupado por Sormani é o volante André, ex-Fluminense e atualmente no Wolverhampton.

“O André não tem nível pra jogar na seleção brasileira. Com todo respeito. Ele joga no Wolverhampton. Lanterninha da Premier League”, disse.

Sormani aponta ‘europeus’ que podem ser convocados

Com a ideia de priorizar os jogadores que atuam em solo nacional, Sormani citou apenas três europeus que deveriam ser convocados: Vinicius Júnior, Rodrygo e Endrick, trio do Real Madrid. Além deles, também disse que Neymar recuperado não pode ficar de fora. Por fim, detonou Lucas Paquetá.

“Já que é pra perder, vamos perder para os caras que estão aqui no Brasil. Pega só os bons da Europa. Endrick, Vinicius Jr, Rodrygo… O Neymar, se recuperado, tem que ir. Como vai reclamar que os caras não fazem gol se o nosso jogador cerebral é o Paquetá?”, finalizou Sormani.

O Brasil volta a campo nesta terça-feira, contra o Peru, no Mané Garrincha. A partida acontece às 21h45 (de Brasília).

Exit mobile version