Sormani muda palpite e crava final da Copa do Brasil 2024: “Vai ser”
Jornalista revê projeção inicial com o Corinthians na decisão e reformula intuição para os dois finalistas
Fábio Sormani tem um novo palpite para a final da Copa Betano do Brasil. Anteriormente, o jornalista tinha plena convicção que o Corinthians eliminaria o Flamengo, mas a saída de Tite e a chegada de Filipe Luís fez o profissional da Revista Placar refletir.
Para o jornalista, o Rubro-Negro será um dos finalistas do torneio nacional. Com a vitória por 1 a 0 no confronto de ida, no Maracanã, o time carioca depende apenas de um empate para conquistar a sua classificação. Enquanto que o alvinegro necessita de um resultado simples para levar aos pênaltis.
“Antes dessa mudança no Flamengo, a demissão do Tite e a chegada de Filipe Luís, eu tinha cravado o Corinthians na final da Copa do Brasil. Agora o Flamengo mudou, tem um novo treinador, fez um resultado no primeiro jogo e acho que o Flamengo vai passar”, inicia Sormani.
Dito isso, o comentarista aposta também que o Atlético-MG vai confirmar seu favoritismo contra o Vasco. Neste sábado (19), os alvinegros se enfrentam, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.
“Então, eu acho que a final vai ser Flamengo x Atlético-MG”, cravou Sormani.
No meio de semana, porém, Vasco e Flamengo perderam seus respectivos jogos, pelo Brasileirão, e deixaram uma pulga atrás da orelha dos seus torcedores. Em Campinas, o Cruz-Maltino foi derrotado pelo São Paulo, por 3 a 0.
O técnico Rafael Paiva, criticado, afirmou que será “jogo mais importante dos últimos 11 anos” para o clube. “É uma partida crucial para a história do Vasco e para o nosso time. Vai ser uma guerra. Sendo o jogo mais importante do ano, temos que nos doar completamente para buscar essa final”, declarou.
Favorito para Sormani, Flamengo perde Fla-Flu e liga sinal de alerta antes de encarar o Corinthians
Filipe Luís conheceu diante do Fluminense sua primeira derrota no comando do Flamengo. O treinador espera que os jogadores possam rapidamente esquecer o tropeço e focar em um bom jogo diante do Corinthians.
“Triste que tenha sido num clássico e às vésperas da semifinal da Copa do Brasil. Duro, mas o futebol te brinda com oportunidades a cada semana para se superar recuperar e recuperar a confiança. Temos que limpar a cabeça o antes possível”.