Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani monta seleção só com jogadores do Brasileirão; veja escalação

Sormani monta seleção só com jogadores do Brasileirão; veja escalação

Jornalista da Placar mostrou revolta com atuação do Brasil em vitória de virada em cima do Chile

Por Matheus Leal em 11/10/2024 16:41 - Atualizado há 2 meses

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

A vitória do Brasil em cima do Chile não satisfez Sormani. O jornalista afirmou que a seleção brasileira vem perdendo identidade por copiar o estilo europeu e isso está destruindo o nosso futebol.

“A Europa está matando o nosso futebol. O nosso jogador não dribla. É só toque, toque, toque. Não sai disso. Vocês, ‘Enzos’, assistam a Copa de 70. Vejam quantos dribles a seleção dava. O nosso futebol sempre foi conhecido assim. ‘Europerizamos’ o nosso futebol e acabamos com ele”, disparou Sormani.

Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani fez um exercício de montar a seleção brasileira apenas com jogadores que atuam no Brasileirão Betano. Isso porque acredita que poucos dos ‘europeus’ merecem ser convocados.

A seleção brasileira de Sormani com atletas do Brasileirão ficou escalada da seguinte forma: “Hugo Souza, William, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Telles, Gregore, Marlon Freitas, Gerson, Luiz Henrique, Igor Jesus e Bruno Henrique”.

Sormani cita outros jogadores do Brasil que poderiam ser convocados

Além do time titular, Sormani também apontou outros atletas que poderiam fazer parte do time como o zagueiro Fabrício Bruno, o meia Breno Bidón e Estêvão.

“Tem o Breno Bidón. Você pode jogar com um volante só… Luiz Henrique e Estêvão se confundem e não dá pra fazer mágica. Acho que temos que escolher. Eu nunca vi o Estêvão jogar pela direita. Entre ele e o Luiz Henrique, hoje, eu vou com Luiz Henrique”, afirmou.

“Hoje acho que faltaria um jogador pro lado esquerdo. Quem aqui no Brasil está jogando por ali? Posso falar, Bruno Henrique”, finalizou Sormani.

A seleção brasileira venceu o Chile por 2×1, de virada, e agora volta a campo na próxima terça-feira. No Mané Garrincha, o Brasil jogará contra o Peru. A bola rola às 21h45 (de Brasília).

Exit mobile version