Sormani minimiza festa do River Plate após queda na Libertadores: “Torcedor não entra em campo”
A elogiada festa da torcida do time de Buenos Aires ganhou espaço nas redes sociais, mas o comentarista preferiu exaltar o Galo
O comentarista Fábio Sormani minimizou a festa da torcida do River Plate no Monumental de Núñez, na terça-feira (29), antes do duelo contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores, e disse que os parabéns devem ser dados ao Galo, que conseguiu a vaga para a decisão.
Os torcedores do time argentino receberam o time na entrada em campo com fotos de artifício e sinalizadores que pintaram o monumental de vermelho.
Em campo, foram poucas chances de gols de lado ao lado, culminando na classificação do time brasileiro para a final da Copa Libertadores da América após 11 anos.
Atlético-MG segurou empate
No empate sem gols entre River Plate e Atlético-MG pela semifinal da Libertadores, o Galo garantiu a vaga para a final após vencer a ida por 3 a 0 em casa.
No Monumental de Núñez, o time mineiro soube administrar a vantagem, apostando em uma defesa sólida para conter as tentativas do Rio, que buscava reverter o placar agregado. O goleiro Everson se destacou com defesas seguras, enquanto o Atlético apostou em contra-ataques, embora sem sucesso nas finalizações.
A classificação representa um feito importante para o Galo, que agora se prepara para buscar o título sul-americano. O adversário deve ser o Botafogo, que goleou o Peñarol no jogo de ida, no Nilton Santos, por 5 a 0.