Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani exclui Paquetá e define meia do Flamengo como titular na seleção

Sormani exclui Paquetá e define meia do Flamengo como titular na seleção

Jornalista critica jogador do West Ham e exalta momento de Gerson, que teve boa atuação contra o Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Por Paulo Foles em 16/10/2024 15:34 - Atualizado há 2 minutos

Seleção brasileira
Brasil x Peru pela Eliminatória Sul-Americana no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Fábio Sormani não concorda com Lucas Paquetá titular da seleção brasileira e pontuou que Gerson, do Flamengo, merece uma vaga no meio-campo da equipe comandada por Dorival Júnior.

“Eu só espero que em novembro, quando o Brasil for jogar de novo, o Paquetá não seja titular, não dá. Pode até ser chamado”, disse Sormani, no programa “Opinião Placar”.

O jornalista já criticou o meia do West Ham em outras ocasiões: “Com a perna amarrada e engessada o Neymar joga mais que o Paquetá. O Paquetá não tem nível nem para estar entre os 22 (convocados). Ele é muito ruim. Não se justifica”, comentou ele.

Envolvido em um grande problema com esquemas de apostas, o jogador revelado pelo Flamengo não sabe como será seu futuro no futebol. Ele segue jogando no West Ham, da Premier League, e sendo convocado por Dorival para a seleção.

Com bom desempenho no futebol europeu, o meia brasileiro chegou a ser cogitado no Manchester City de Pep Guardiola, mas as negociações não foram adiante por conta das investigações na Inglaterra.

Sormani elogia Gerson, do Flamengo

“O Gerson mostrou que o cara do meio-campo é ele, o dono é ele”, destacou o jornalista.

O atleta do Rubro-Negro iniciou como titular ao lado de Bruno Guimarães contra o Peru no meio-campo da seleção. Ele teve uma ótima atuação e foi muito elogiado.

Lédio Carmona, do “SporTV”, teve a mesma avaliação de Sormani: “O Gerson tem que ser titular da seleção brasileira. Independentemente do que ele jogou nesta data Fifa”, analisou.

“No Brasil, nenhum meio de campo tem a intensidade do Gerson. A equipe precisa de um jogador que tem esse pulmão, essa vontade, e ele também tem técnica. É, a cada dia que passa, um jogador mais completo”, afirmou o jornalista.

Exit mobile version