
Jornalista Fábio Sormani no programa Opinião Placar. Foto: Reprodução/Placar TV
Atlético-MG e River Plate se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte. No programa “Opinião Placar”, Fábio Sormani apostou na vitória do Galo, que busca voltar a uma final do torneio após 11 anos.
O jornalista acredita também que o Botafogo irá passar pelo Peñarol, do Uruguai, do outro lado da chave da Libertadores. Existe a possibilidade de um novo duelo brasileiro na grande decisão da competição, assim como nos anos de 2020, 2021 e 2022.
O treinador Gabriel Milito não conta com Zaracho e Bernard para o jogo decisivo, mas tem os retornos de Fausto Vera e o atacante Deyverson como boas notícias.
A provável escalação é essa: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco (Fausto Vera), Arana e Rubens (Deyverson); Hulk e Paulinho.
Já o comandante Marcelo Gallardo não tem à disposição Santiago Beltrán, Agustín Sant’Anna e Rodrigo Aliendro para a partida contra o Galo. O provável 11 inicial é esse:
Franco Armani; Fabricio Bustos, Germán Pezzella, Leandro González Pirez (Maxi Meza), Paulo Díaz e Marcos Acuña; Santiago Simón, Matías Kranevitter e Nacho Fernández; Miguel Borja e Facundo Colidio.
Sormani define campeão da Copa do Brasil
“Eu acho que o Flamengo vai ganhar”, opinou Fábio Sormani, no programa “Apito Final”, da TV Band.
Atlético-MG e Flamengo deixaram Vasco da Gama e Corinthians para trás, respectivamente, e se classificaram para a grande final, que acontece no mês que vem.
O Galo ainda briga por duas taças em 2024, a Copa do Brasil e a Libertadores. Por outro lado, o Rubro-Negro tem apenas a competição nacional de mata-mata como esperança de título, pois a distância no Brasileirão Série A é longa e dificilmente será possível.