PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani ‘ignora o Corinthians’ e elege torcida diferenciada do futebol brasileiro: “É lindo”

Sormani ‘ignora o Corinthians’ e elege torcida diferenciada do futebol brasileiro: “É lindo”

Jornalista citou torcida do Corinthians, mas escolheu outra como a mais festiva e bonita de assistir no país

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani deixou os torcedores do Timão de lado ao eleger a torcida mais festiva do futebol brasileiro. O jornalista analisou os confrontos da semifinal da Copa do Brasil e afirmou que é lindo assistir à torcida do Vasco em São Januário.

Antes da decisão contra o Atlético-MG, o Vasco realizou um treino aberto em São Januário e recebeu mais de 10 mil torcedores no estádio. Para Sormani, a torcida vascaína é a mais festiva do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ter São Januário pulsando, a torcida mais festiva do futebol brasileiro é a do Vasco, é lindo de ver a torcida do Vasco torcer. A mais fiel é a do Corinthians, mas a mais festiva é a do Vasco. Mas acho que empata”, disse Sormani.

“A torcida vai levar esse time no colo, mas o Atlético-MG é forte nessas situações. Acho que empata esse jogo”, palpitou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco contra com São Januário lotado para virar o jogo

Precisando reverter o resultado, o Vasco contará com São Januário lotado numa espécie de 12º jogador. Neste sábado, o Cruzmaltino recebe o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Na partida de ida, na Arena MRV, o Vasco saiu na frente com gol de Coutinho, mas sofreu a virada e perdeu por 2×1. Para se classificar, o Gigante da Colina precisa de dois gols de diferença. Caso vença por apenas um, a decisão será nos pênaltis. O Galo, por sua vez, tem a vantagem do empate.

Caso avance, o Vasco vai conhecer seu adversário na final no domingo. Na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Flamengo, às 16h (de Brasília). Na partida de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1×0.

PUBLICIDADE
Better Collective