Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani elege clube que pode virar “turista” no Brasileirão Série A

Sormani elege clube que pode virar “turista” no Brasileirão Série A

Jornalista alerta o Santos e projeta sofrimento em retorno para a primeira divisão nacional

Por Paulo Foles em 23/10/2024 16:49 - Atualizado há 3 minutos

Jornalista Fábio Sormani
Sormani fala sobre o atual momento do Santos. Foto: Reprodução/Placar TV

Sormani voltou a criticar o Santos, que lidera o Brasileirão Série B neste momento, mas não consegue jogar bem e sofre em vários jogos na segunda divisão.

Após a vitória do Peixe por 1 a 0 contra o Ceará, nesta terça-feira (22), pela 33ª rodada da competição, na Vila Belmiro, o jornalista ressaltou que o clube precisa de mudanças para a disputa do Brasileirão Betano no ano que vem.

“O Santos é um horror. Um futebol deprimente, patético. Acho que vai subir, mas se não trocar o treinador e se não contratar uns 3, 4 jogadores, do jeito que subir vai descer, vai virar turista na Série A”, avaliou.

Jornalista e torcedor do clube do litoral paulista, ele cobrou novos reforços para 2025, criticou a administração do presidente Marcelo Teixeira e não poupou Fábio Carille.

Situação do Santos

Com 59 pontos, o Alvinegro Praiano precisa de duas vitórias nas últimas cinco rodadas para garantir o acesso. Apesar de líder, a torcida está sem paciência com o treinador Carille, que abriu o jogo sobre o futuro em entrevista coletiva:

“O planejamento já começou e eu faço parte disso. Independentemente de eu ficar ou não, por ser o técnico do Santos tenho que fazer parte disso. Não tem nada definido, vamos ver o que é melhor. O clube está de olho em algumas coisas, estou participando, mas isso não quer dizer nada”, disse.

Diante do desempenho ruim, dificilmente o técnico irá continuar no Santos. A relação com os torcedores está desgastada e o comandante já foi vaiado algumas vezes na Vila Belmiro.

Sormani teceu críticas recentemente: “Tudo isso é reflexo de um trabalho ruim, sem vergonha, do técnico Fábio Carille. Volto a dizer, ele faz o que pode, mas isso é muito pouco”, definiu o jornalista.

Exit mobile version