Hulk é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro nos últimos anos e se tornou um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG. No programa “Opinião Placar” desta terça-feira (22), Fábio Sormani até elogiou o experiente jogador, mas rejeitou qualquer chance dele na seleção brasileira.
“Hulk tem 38 anos, pelo amor de Deus. Não dá. Eu sou da época do futebol brasileiro que jogador dessa idade já estava aposentado. Isso pode servir pro Uruguai, Holanda, Dinamarca, Filândia, Suíça e até Itália… Agora, um país com 200 milhões de habitantes e a gente ser obrigado a convocar um jogador dessa idade”, disparou o jornalista.
Sormani colocou um atacante acima do camisa 7 do Galo: “O Igor Jesus é melhor do que ele. Acho o Endrick um jogador que não é melhor do que ele hoje, mas tem potencial para vir a ser. Ele tem que disputar uma Copa do Mundo, não pode ficar de fora por conta de um jogador que já disputou (Hulk)”, opiniou ele.
Igor Jesus ganhou destaque no Botafogo e foi convocado por Dorival Júnior para a seleção. A estrela do Glorioso marcou um gol com a ‘amarelinha’ logo de cara, em jogo das Eliminatórias contra o Chile, fora de casa.
Hulk, por sua vez, segue sendo um dos principais jogadores do país. O ídolo do Atlético é vice-artilheiro do Brasileirão Série A ao lado de Estêvão, do Palmeiras, ambos com 10 e um atrás de Pedro, do Flamengo. Além do mais, ele marcou o gol que classificou o clube mineiro contra o Vasco da Gama, em embate válido pela semifinal da Copa do Brasil.
Rivaldo discorda de Sormani
Diferentemente do jornalista, o ex-meia acredita que o atacante do Atlético poderia ser uma peça importante na seleção hoje:
“Se convocar o Hulk, mesmo que não seja para a Copa, ele ajudaria demais nessas eliminatórias. O Hulk contra esses times nas Eliminatórias jogaria muito bem, olhando como ele treina e se prepara, teria grandes chances de voltar à Seleção nesse momento”, sugeriu o ex-jogador.