Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani e Velloso decretam quem é o melhor jogador do Brasileirão hoje

Sormani e Velloso decretam quem é o melhor jogador do Brasileirão hoje

Comentaristas divergiram sobre o melhor atleta em atividade no futebol brasileiro e que deveria ser titular da seleção

Por Matheus Leal em 25/10/2024 17:29 - Atualizado há 2 meses

Velloso e Sormani (Reprodução)

Sormani e Velloso elegeram o melhor jogador do Brasileirão Betano e divergiram sobre o assunto. Atualmente, três nomes entram na disputa: Luiz Henrique, do Botafogo, Estêvão, do Palmeiras, e Gerson, do Flamengo.

Assim, Sormani e Velloso ‘deixaram’ o flamenguista de lado e escolheram entre Luiz Henrique e Estêvão. O primeiro ficou com o botafoguense, enquanto o ex-goleiro escolheu o palmeirense.

Em debate com Craque Neto, Velloso foi questionado sobre a titularidade de Estêvão na seleção brasileira e cravou o atacante como o melhor jogador do Brasil hoje.

“É o melhor jogador do futebol brasileiro! Tem que ser titular da seleção”, decretou Velloso.

“Ele é muito craque, né?”, acrescentou Craque Neto.

“Ele é um fenômeno. É mais uma joia lapidada na base do Palmeiras”, elogiou Velloso.

Sormani vê Luiz Henrique muito acima de Estêvão

No programa “Opinião Placar”, Sormani não só apontou Luiz Henrique, do Botafogo, como o melhor jogador do Brasil hoje, mas também colocou bem acima de Estêvão. O repertório do botafoguense saltou os olhos do jornalista.

“O Luiz Henrique é o melhor jogador do Brasil em atividade. Mais do que o Estêvão. Muito mais. O Estêvão não faz o que ele faz. O Luiz Henrique está destruindo em todos os jogos. Acho que o Estêvão tem potencial para ser melhor, mas hoje o Luiz Henrique é melhor que ele”, decretou Sormani.

“Hoje o Luiz Henrique é o melhor jogador do futebol brasileiro… O repertório do Luiz Henrique é maior que o do Estêvão”, finalizou o comentarista.

Na temporada, Luiz Henrique tem 12 gols marcados, sendo dois pela seleção brasileira, e uma assistência em 54 partidas. Estêvão, por sua vez, entrou em campo 45 vezes, marcou 16 gols e deu 11 assistências.

Exit mobile version