Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani deixa Estêvão de lado e banca melhor jogador do Brasil: “Destruindo”

Sormani deixa Estêvão de lado e banca melhor jogador do Brasil: “Destruindo”

Jornalista causou polêmica e discussão no “Opinião Placar”, mas vê atacante voando na temporada 2024

Por Matheus Leal em 25/10/2024 04:34 - Atualizado há 12 horas

Sormani, comentarista da Revista Placar
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani causou polêmica ao cravar Luiz Henrique, do Botafogo, como o melhor jogador do Brasil hoje. De acordo com o jornalista, o atacante está muito a frente de Estêvão, do Palmeiras.

“O Luiz Henrique é o melhor jogador do Brasil em atividade. Mais do que o Estêvão. Muito mais. O Estêvão não faz o que ele faz. O Luiz Henrique está destruindo em todos os jogos. Acho que o Estêvão tem potencial para ser melhor, mas hoje o Luiz Henrique é melhor que ele”, cravou Sormani.

Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani justificou que Luiz Henrique tem maior repertório que o palmeirense. Inclusive nos dribles, onde o botafoguense precisa de um espaço mais curto para bater o zagueiro.

“Hoje o Luiz Henrique é o melhor jogador do futebol brasileiro. Eu ainda não consegui ver o Estêvão fazer coisas que o Luiz Henrique faz. Ele dribla para os dois lados. Ele te dribla dentro de um elevador. Num espaço de um lenço. O repertório do Luiz Henrique é maior que o do Estêvão”, afirmou Sormani.

“O Estêvão precisa de espaço e da velocidade para fazer o que faz. O Luiz Henrique é fabuloso e melhor que o Savinho (titular da seleção brasileira) também”, finalizou Sormani.

Luiz Henrique brilha em goleada do Botafogo

O Botafogo goleou o Peñarol por 5×0 na partida de ida da semifinal da Libertadores 2024. O atacante do Glorioso deu bela assistência para Savarino abrir o placar e também marcou um golaço.

Com o resultado, o Botafogo agora enfrenta o Peñarol fora de casa podendo perder por até quatro gols de diferença para avançar à final inédita. Do outro lado da chave, River Plata x Atlético-MG disputam a outra vaga. Na ida, o Galo venceu em casa por 3×0.

Exit mobile version