Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani crava melhor jogador do futebol brasileiro hoje

Sormani crava melhor jogador do futebol brasileiro hoje

Jornalista faz apelo a Dorival Júnior para escalar atleta de titular e na posição correta na seleção brasileira

Por Matheus Leal em 21/10/2024 17:10 - Atualizado há 24 segundos

Sormani, comentarista da Revista Placar
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani não titubeou e cravou Gerson, meia do Flamengo, como o melhor jogador do futebol brasileiro hoje. O jornalista se mostrou encantado com a atuação do capitão rubro-negro na partida contra o Corinthians, pela semifinal da Copa Betano do Brasil.

Gerson foi convocado por Dorival Júnior na última data-Fifa e começou de titular contra o Peru, onde foi eleito um dos melhores em campo. No entanto, Sormani acredita que Dorival Júnior tenha que escalar o meia como ele joga no Flamengo e não de segundo volante.

“O Gerson está jogando demais. Espero que o Dorival o coloque nessa posição que ele está jogando no Flamengo. Ele não pode entrar na seleção brasileira para jogar como segundo volante. Tem que jogar na frente e com liberdade. Gerson tem que ir onde quiser”, apontou Sormani.

Logo depois cravou que o camisa 8 do Flamengo é o melhor jogador do Brasil hoje.

“O Gerson, nesse momento, é o melhor jogador do futebol brasileiro. Eu não consigo ver nenhum jogador jogando mais que o Gerson hoje. Ele tem uma sutileza, um refino”, afirmou Sormani.

Flamengo na final da Copa do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, o Flamengo vai jogar a final da Copa do Brasil. Em 2022, o Fla foi campeão em cima do Corinthians. Já em 2023 acabou perdendo para o São Paulo.

Sormani analisou a partida entre Corinthians x Flamengo e exaltou o trabalho realizado pelo técnico Filipe Luís. Isso porque o Rubro-Negro ficou com um jogador a menos aos 27 minutos do primeiro tempo e ainda assim não foi vazado.

“O elenco do Flamengo é muito bom. Mudou o treinador e mudou tudo. Se tivesse 11×11, o jogo poderia ser bem diferente. Com um jogador a menos o Flamengo não teve vergonha nenhuma de se defender e se defendeu super bem”, analisou Sormani.

Exit mobile version