Home Futebol Sormani coloca atacante acima de Estêvão, do Palmeiras: “Isso não diminui”

Sormani coloca atacante acima de Estêvão, do Palmeiras: “Isso não diminui”

Jornalista reforça que Luiz Henrique é melhor neste momento, mas cita futuro muito promissor do jovem do Verdão

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Estêvão em partida pelo Palmeiras - Heuler Andrey/Getty Images

Fábio Sormani voltou a colocar Luiz Henrique, do Botafogo, acima de Estêvão, do Palmeiras. O jornalista ressaltou que o jovem do Verdão tem muito futuro, mas que no momento o atacante do Glorioso é superior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Estêvão é nossa grande joia hoje? É. Vai ser um baita jogador? Tudo indica que sim. Ele é melhor que o Luiz Henrique hoje? Não é. Eu não acho. Isso não diminui o Estêvão, só mostra a grandeza do Luiz Henrique. Porque o Estêvão é grande demais”, disse Sormani, no programa “Opinião Placar”.

Os dois se destacam no futebol brasileiro e foram convocados por Dorival Júnior recentemente para a seleção brasileira. A estrela do Botafogo, inclusive, marcou dois gols nas Eliminatórias, contra Chile e Peru.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estêvão, por sua vez, quebrou o recorde de Neymar e se tornou o jogador com mais gols no Brasileirão Série A aos 17 anos. Ele soma 10 na competição nacional de pontos corridos e pode terminar como artilheiro, tendo Hulk, do Atlético-MG, Pablo Vegetti, do Vasco da Gama, e outros como concorrentes.

O craque do Palmeiras já está vendido ao Chelsea e irá rumar ao futebol inglês na metade do ano que vem, após o Supermundial da Fifa, quando terá 18 anos de idade.

Sormani aposta em vitória do Botafogo

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), o Botafogo entra em campo para um dos jogos mais importantes de sua história, no estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

O time comandado pelo português Artur Jorge enfrenta o Peñarol na semifinal da Copa Libertadores da América. A equipe do Uruguai eliminou o Flamengo na fase anterior e vem confiante para o confronto decisivo.

O jornalista Sormani acredita em classificação do Glorioso: “Eu acho o Botafogo muito favorito”, cravou ele.

Better Collective